sábado, 19 de novembro de 2011

Must have - NOT

Vamos a mais um hit da estação: color blocking.
Para quem ainda não conhece é a tendência de misturar várias cores fortes num mesmo look. Eu particularmente acho horrível. E todo mundo achava também até pouquíssimo tempo atrás. Quem usava cores que não combinavam era brega e ponto final. Aí as grandes marcas não tinham mais nada para inventar e começaram a dizer que misturar cores era cool. Bastou isso para uma coisa que era inaceitável se tornar must have. Pera aí né.
Para não ser totalmente "do contra" vou dizer que, como fotógrafa, acho que color blocking funciona, as vezes, em duas situações:

1) Ensaios fotográficos



2) Passarela.



Mas a moda é cruel e existe uma coisa que as blogueiras de moda esquecem de avisar: a moda não é democrática e nem tudo o que está nas revistas e passarelas serve para ser usados na vida real.
Vamos a dois exemplos claros?


Mulheres bonitas que conseguiram ficar cafonas e esquisitas. Pra que?

Agora, se você for uma louca da moda, consumista desenfreada e quiser de qualquer jeito entra na onda color blocking, existe um jeito de ficar menos pior. (Des)combine apenas um acessório com a roupa de cor marcante. Pronto, você está na moda, pode postar sua foto hype no instagram e não vai fazer papelão.



See ya!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!