quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Roupa de ano novo.

Esse ano eu ia passar a virada quietinha em casa, de pijama com o cabelo despenteado. Não ia me dar o trabalho nem de descer para ver os fogos na praia. Mas houve uma mudança brusca de planos e agora vai acontecer uma "festa no meu apê". Eu, particularmente, não dou a mínima para tradição da roupa branca. Na verdade eu comprei uma saia longa preta para a ocasião. Mas antes disso, fiquei fuçando por aí e encontrei uns looks que eu usaria, com algumas ressalvas. Olha só:

Quero. Agora.







Geralmente eu passo o ano novo de short jeans e camiseta porque quase sempre estou em beira de praia. Já passei algumas vezes de vestidinho, mas nada muito arrumado nem pesado. Odeio passar calor. Então separei alguns shorts que eu achei bacaninhas:




E por último, uma saia preta longa, que não muito a ver com a minha, mas só para constar:




See ya!





Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei o seu blog, ando lendo ele há algmas semanas e agora até coloquei no meu blogroll.

    Sobre os shortinhos jeans, eu costumo cortar as calças dos meus irmãos.kkk

    Posso pedir uma coisinha? Tira essa confirmação chata de palavras dos seus coments, bebê. Isso desanima os leitores legais, já os não legais vão comentar mesmo com a confirmação.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar cortar a calça do meu namorado, mas já sei que vai ficar ruim porque não tenho habilidades manuais :(

    Quanto a confirmação de palavras, eu nem sabia que isso existia! Vou tentar achar aqui como tirar, obrigada! :*

    ResponderExcluir
  3. É fácil, é só cortar em um tamanho mais compridinho e aí vc vai vestido e vendo o tamanho que quer que fique. Não corte curto de uma vez poque se der errado não tem como concertar. Quanto ao cós largo, não se preocupe. É só usar um cinto.

    ResponderExcluir

Comente!