quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

De perto ninguém é perfeito (muito menos sem photoshop)

Mais uma sessão nova!
Quem nunca passou maquiagem, se olhou no espelho e falou: "nossa, nem a maquiagem resolve."? Eu sempre ouço minhas amigas dizendo isso e pior, dizendo que fulana consegue ficar perfeita na revista.
Eu e você também conseguiríamos ficar perfeitas em qualquer revista, mas não por causa da maquiagem e sim do photoshop. Muita gente não tem ideia do que essa ferramenta é capaz de fazer. Olha só:

Qual das duas é a Brit das revistas?

Eu não sei se as pessoas notam tão claramente quanto eu o uso de recursos digitais. Esse está super mal feito porque eu levei menos de um minuto para terminar. Mas serve bem como exemplo.

Mas enfim, vamos a real intenção dessa sessão. Quero aqui desmistificar as deusas nas quais as ~blogueiras de moda~ se inspiram e ainda usam para fazer com que as suas leitoras se sintam uma bosta. Vamos começar com a Kim Kardashian. A moça está em 99 entre 100 blogs que dizem que ela é uma mistura de corpo, pele, rosto e cabelos perfeitos. Será?

Sugiro que aumentem a imagem.

Nas duas fotos ela está SUPER maquiada, só que a primeira foi tratada por um profissional e a segunda não. Falha na sobrancelha, cravos, espinhas, manchas na pele, pelinhos, um olho mais caído que o outro... E você aí achando que era feia por isso.

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Cicy, vc já viu o Celebrity Close-Up, né?
    Lá tem essa foto da Kim Kardashian.
    Mas pra mim o pior foi a Katy Perry: pele feia, dentes amarelos e tortos, olhos estranhos. Mas sempre nas fotos ela parece uma boneca de porcelana.
    E, meu, ela não precisa disso...

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente não me importo, essas duas mulheres são lindas de qualquer jeito, mas voce tem razão em relação essa febre pelo perfeccionismo da mídia marrom cor de caque

    Valeu. ;)

    ResponderExcluir

Comente!