segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gotta Love - Katy Perry e seus cabelos.

Existe um tipo de pessoa que conquista 50% da minha simpatia logo de cara: aquela que muda de visual constantemente. Não sei porque, mas na minha cabeça se você não tem medo experimentar um corte ou uma cor de cabelo diferente, ou um estilo novo de roupa você é uma pessoa muito mais legal.
Eu sei que para as mulheres é muito difícil mudar ou tentar algo diferente daquilo que já estamos acostumadas. Principalmente quando se trata de cabelo. Eu já ouvi diversos dramas porque a franja não ficou do jeito que alguma amiga queria ou o cabelo ficou meio dedo menor. Eu sou a favor do não ficou bom? Adapte. Eu já fiz milhões de cagadas na minha juba, porque tenho mania de tentar cortar e pintar em casa. Quantas vezes minha franja ficou torta ou curta? E a cor que nunca fica do jeito que eu quero? Mas eu não chorei nem morri por isso.  E pior, muitas das vezes as pessoas aprovavam o que eu achava que estava pavoroso.
Mas deixando minhas histórias de lado, vamos a quem interessa: Katy Perry. Todo mundo aí sabe que ela está se divorciando. Nunca passei por isso, mas imagino que deve ser um daqueles momentos em que você quer ficar em casa, de moletom em baixo do edredom engordando horrores. Só que a diva pop surpreendeu e apareceu linda em um evento, com o cabelo assim:





Preciso falar que eu amei? Que quero esse cabelo agora? Pelos meus vastos conhecimentos em tinturas eu apostaria que essa cor é a Electric Blue da Special Effects, desbotado. Pela raiz dá para perceber que não está recém pintado e essas cores fantasia desbotam muito rápido. Infelizmente, eu só achei S.E aqui no Brasil umas 3 vezes há muitos anos atrás. Quem quiser uma alternativa, pode tentar o Ocean Blue da Jeans Color (uma linha de tonalizantes da Alfaparf) que também não é fácil de encontrar mas existe (eu uso essa marca).

Agora deixo vocês a pergunta: Qual o cabelo mais bonito da srta. Perry?

Clique para aumentar



See ya!


Clique aqui para curtir o Fashion Killer no Facebook.
Clique aqui para me seguir no twitter.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Poooooooorra, esse cabelo azulzão ficou MUITO bom! eu as vzs até tenho vontade de fazer umas loucuras no cabelo, mas geralmente deixo quieto, não sou tão descolado. bjs, mktk. DHUSAOHFUOEHQUOROEQTOH

    ResponderExcluir
  2. O primeiro que ela usou no FIREWORK é um dos meus preferidos! Mas o 4°, 5° e o 7° também são foda!

    @raissahraianne

    ResponderExcluir
  3. Os dois ultimos são meus preferidos, fiquei louca pra colocar esse azul quando vi no cabelo dela, mas como eu pintei meu cabelo de vermelho a uma semana mais ou menos, vou esperar um pouco rs.
    @lu_allmeida

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o rosa desbotado com loiro mas esse azul ganhou! Combinou demais com ela, ficou lindíssima!

    ResponderExcluir
  5. amiga, daqui a mão e vamos juntas pro hospicio porque eu amei tb.

    ResponderExcluir

Comente!