quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Look do dia (não tentem em casa) #2

Vocês conhecem o Parque Lage? Provavelmente quem não é do Rio não deve saber do que se trata. Eu explico. É um parque (ah vá) lindo, cheio de mata, terra e grutas onde há uma trilha pela floresta que chega até o Cristo Redentor. Existe também uma construção antiga onde funciona uma escola de artes





É um lugar ideal para você passear no fim de semana com seu namorado ou sua família, bem a vontade: short, tênis e camiseta. Pelo menos eu achava isso.
Um blogueira ~especializada~ deu um tapa na cara da sociedade e postou um look do dia para ir ao parque lage. Pensem bem se vocês realmente querem ver, porque é vergonha alheia na certa.




Só pode ser brincadeira. Não aceito outra opção. A moça confundiu "Parque Lage" com "Parque Laje". Você pretende o que com essa roupa? Fazer a trilha, visitar as grutas ou apenas enfiar seu salto na terra entre os paralelepípedos? Mesmo se fosse piada, ela já estaria errada por ter comprado essa roupa horrorosa. Não está adequada para lugar nenhum.

See ya!


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Deve achar que os peitos são varal, porque a toalha de mesa aí... Aliás, já tive uma toalha de piquenique igual a essa! Xadrez tem que saber usar. Do jeito certo e no lugar certo.

    ResponderExcluir
  2. Ela inteira é estragada, vc ja viu os outros looks dela??? Parece q ela empresta roupa de alguem a maioria ficam largas, eu hein kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cada vez me encanto mais por vc!!!
    Ri alto agora!

    ResponderExcluir
  4. Mas de moda, baby, vc fica devendo.
    Um parque metropolitano veste-se de maneira metropolitana.
    Coisa que vê-se que vc não tem, já que acha que em um parque deve-se ir de shorts etc etc.
    Na metrópole a cultura muda e cruza.
    Espero que vc se inspire mais.

    ResponderExcluir
  5. ô Anônimo aí do dia 3 de agosto.... o "parque veste-se"???
    Então tu é entendida de moda pra vestir o parque tbm, é? Favor, vai... pode entender de moda, mas não entende de redação!

    ResponderExcluir

Comente!