segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Saia longa S2

Já que vocês pediram para eu parar de reclamar [apesar do blog ser para isso] vou dar uma pausa e postar uma coisa que eu cismei: saias longas <3
Nem tem muito o que falar... minha mãe tem um saia longa com uma fenda lateral linda e bem antiga. Eu lembro que desde o início da adolescência eu colocava o saião e fica desfilando pela casa. Quando a moda voltou eu vibrei muito e procurei até achar a saia que ficasse do jeito que eu queria. Mas até achar a bendita eu olhei bastante coisa e separei algumas coisas [com ressalvas, claro] para vocês.
Antes, gostaria de deixar claro duas coisas que me irritam bastante:

- Barra arrastando no chão


A Grazi é linda, a roupa também está bonita, sem exageros MAS essa barra limpando o chão é muito feia. Parece que a roupa era de alguém mais alto que ela.

- Barra no meio da canela


Para o meu gosto, esse look está todo errado. Não curto cor fluo e saia desse comprimento terrível. Não sei porque, mas qualquer coisa nessa altura da canela me lembra roupa de bruxa e eu acho muito feio.

Enfim, para eu curtir a saia longa ela tem que fica na altura exata do chão, talvez um dedinho a cima. E eu prefiro usar com tênis. Então vamos lá:

Amei tudo, inclusive o cabelo.



Apesar de não curtir animal print, ficou legal.


Eu tiraria o colete.




Essa merece destaque porque quase ganhou o posto de look preferido. Mas fica a menção honrosa. BTW não mudaria nada.

E agora, o meu look do amor. Eu quero muito essa saia. Sério. Fiquei apaixonada instantaneamente [isso é bem difícil de acontecer]. Acho que minha nova cor preferida é verde.

Meus parabéns!

E vocês, gostam do saião da mamãe?


See ya!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. AMO saias longas, mas nunca encontro alguma que fique bem no meu corpo e não toque o chão! Simplesmente lindos os looks aqui de cima!

    ResponderExcluir

Comente!