quarta-feira, 7 de março de 2012

Amor e Sexo - Figurinos de Fernanda Lima

Começo dizendo que sei que serei apedrejada em praça pública por esse post e também que não desgosto da Fernanda Lima, acho que ela está evoluindo bastante como apresentadora e o estilo dela na vida real as vezes me agrada.

Outras, nem tanto.
Mas não vou falar sobre as opções do dia a dia da loira. Atendendo a pedidos das minhas amigas mais próximas, quero falar hoje sobre os figurinos que ela usa no programa Amor e Sexo. Os modelitos viraram uma obsessão entre as ~blogueiras de moda~ que estão em chamas para comprar algo parecido. Todas insistem em dizer que tudo é lindo, must-have, tendência e bla bla bla. Fernanda Lima é a nova it girl do momento. O que elas estão esquecendo é que quase tudo ali é feito exclusivamente para o programa e que nem tudo o que (para alguns) funciona na tv, funciona nas ruas. Mas, não duvido nada que as malucas usariam as peças por aí só para serem cool.
Vamos analisar atentamente:

1) 
Nem de longe é dos piores, mas mesmo assim é feio. Odeio esse tecido que parece lurex. E não curto franjas, logo, não curti essas coisas penduradas na gola.

2) 
Brega e nada mais.
3)
Isso na tv parecia neoprene usado em roupa de surfista e vestiu mal  nela. E ombreira, até quando?

4)
Me recuso a acreditar que as pessoas acharam isso bonito. Atenção para a manga. Terror.

5)
Para mim isso é um cosplay do personagem Woody, do Toy Story.

6)
Essas maxi flores me lembram vestidos de casamento antigos/ vestidos de 15 anos bregas. Não tá maneiro.
7)
Sidney Magal diretamente do clip de Sandra Rosa Madalena.

8)
Esse merece destaque por ser o mais aclamado pela opinião blogueira e o que eu mais odeio. Primeiro, porque é de lamê. Segundo porque não favoreceu em nada o corpo da Fernanda que ficou quadradra e com o peito murcho. Ou seja, além de feio não funcionou.

Tudo o que eu escrevi até agora foram opiniões extremamente pessoais. O que eu queria saber é se 99% dos ~blogs de moda~ formadores de opinião (ou vocês) achariam essas roupas bonitas em pessoas comuns, na rua ou até mesmo numa festa ou se iam zombar e morrer de rir. Aposto na segunda opção. Caiam na real e assumam que tudo aí é de mal gosto e se assemelha a fantasias carnavalescas.
E isso leva a outra questão: o que é ser fashionista, cool e descolado? Ser famoso e aparecer na tv vestido como um palhaço/ ter dinheiro para ter roupas de palhaço grifadas e se dizer ditador de tendências? Se for isso, muito obrigada mas eu prefiro não o ser.

See ya!

6 comentários:

  1. Toda vez que eu "vejo" esse Amor e Sexo eu fico com uma interrogação bem grande na cabeça sobre os looks dela. Mas mesmo assim, acho que ela não ganha dos looks bizarros da Adriane Galisteu nos programas dela.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo, uma roupa pior que a outra!!! e também detesto esse programa dela...

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti a esse programa, dificilmente assisto a globo, mas jura que o povo acha isso bonito

    ResponderExcluir
  4. Agora você poderia fazer um post das roupas da Galisteu, visto que acima tem um comentário, seria interessante! ROUPAS HORROROSAS! SEM MAIS!

    ResponderExcluir

Comente!