domingo, 4 de março de 2012

Eu testei - Moroccanoil

Eu sei que esse assunto já esta ultrapassado, mas como eu testei esses dias e o blog é meu, me reservo ao direito de falar sobre.
Muita gente já testou e aprovou (algumas nem tanto) o tal do Moroccanoil que promete salvar o cabelo de qualquer desastre. Eu sou muito desconfiada e não acredito em ninguém até ver com meus próprios olhos. Sempre tive curiosidade de testar o tal óleo mas não queria pagar R$80,00 em 10ml de produto por um único motivo: meu cabelo é super chato e quase não se adapta com produto nenhum por causa do combo descoloração + tintura que eu faço todo mês fora o uso constante de secador. Além disso tinha medo do cabelo ficar com o aspecto oleoso/sujo.
Passaram-se meses e eu acabei esquecendo o assunto até que minha irmã viajou para os E.U.A e eu comecei a fazer uma listinha de muambas do e-bay para ela trazer. Entre uma maquiagem e outra apareceu uma sugestão de Moroccanoil 100ml por $30,00. Isso mesmo, 100ml por 30 dólares. Aí sim eu ví vantagem, comprei e mandei entregar no endereço dela por lá. Mais três meses se passarem e enfim eu tive a oportunidade de testar o salva-cabelos.
Eu prefiro usar como leave in: lavo o cabelo só com shampoo, tiro o excesso de água e depois aplico o óleo. Da primeira vez eu dei duas bombeadas (o meu veio com um "pump") e o cabelo ficou meio pesado. Não curti e me desiludi. Fiquei com vontade de matar todas as blogueiras que fizeram jabá do produto. O vidrinho ficou encostado duas semanas até que eu li em algum lugar que o ideal era usar no máximo uma quantidade do tamanho de uma moeda de 5 centavos. Testei desanimada porque eu tenho bastante cabelo além dele estar grande para os meus padrões (em baixo do ombro). E não é que deu certo? O cabelo ficou hidratado com bastante movimento e brilho e eu sinto que o tempo de secagem diminuiu muito. Além do cheiro que não é enjoativo. Estou in love com meu óleo marroquino <3


Eu uso duas vezes por semana o Morroccan Oil e agora quero comprar a máscara de tratamento da marca para ver se também vale a pena. Por enquanto eu vou usando uma da Pantene de mercado que não deixa nada a desejar.
E tem uma coisa muito importante na linha de produtos que me encantou: o selo cruelty-free que atesta que nada foi testado em animais.
Recomendo quem tem o cabelo danificado e não sabe mais o que fazer a comprar rápido e aproveitar que o preço aqui no Brasil caiu um pouquinho. Dá para achar o de 100ml por R$120,00 em lojas de cosméticos. Mas atentem para as compras na internet porque existe muita gente mau caráter vendendo coisa falsificada por aí!

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ola!!
    Entao.. eu uso o oleo 3 vezes na semana e a mascara de tratamento.. Indico!! Mas eh isso mesmo tem q ser umas duas gotinhas e olhe la.. oq eu faco eh ao inves de jogar no cabelo ou nas maos (que me da um agonia eterna de taaaao oleosa q fica a mao).. eu boto um pouco na escola de cabelo e vou desembarassando o cabelo e automaticamente vai passando o oleo!! hahah!! Parece piada ne.. mas sei la se quiser testar tb!! =))
    Ahh adorei o blogg!! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marceli,

      também fico com agonia do óleo não mão. Vou tentar esse truque da escova! Obg!
      :*

      Excluir
  2. Ola.Estou usando a mascara da tampa laranja e o oleo de tratamento.Da primeira vez tambem fiquei meio decepcionada mas, da segunda em diante o cabelo mudou geral.Experimenta o creme sim.Ah eu uso o oleo uma vez por dia e só uma bombada pois senao pesa muito e passo o oleo nos cabelos umidos.

    ResponderExcluir

Comente!