sexta-feira, 27 de abril de 2012

Kristen Stewart é eleita a mais bem vestida do mundo.

Quando li essa notícia só consegui lembrar do episódio em que a moça trocou os saltos altíssimos por um tênis street. Eu cheguei a cometar aqui. Falei também que achava ela sem graça mas estou mudando minha opinião. Nunca assisti nenhum filme da saga Crepúsculo mas tenho um pouco de preconceito por ela ser estrela teen graças a tal filme. Mas com o título de de mais bem vestida do mundo resolvi pesquisar para ver o que ela tem de tão especial e me surpreendi. Estava esperando mais uma daquelas "it girls" e encontrei uma garota com um estilo muito parecido com o meu: básico.



Jeans, camiseta e tênis. Como não amar? Parece que eu me vi nessas roupas. Muita gente fala que eu me visto muito "mendiguinha" mas eu adoro conforto. E não acho que esse tipo de visual seja desleixado.
Outra coisa que curti muito na Kristen foram as t-shirts que ela usa. Tenho bastante no armário também!


Esse tipo de visual para mim é coringa. Não tem como errar sendo tão básica. E nos eventos ela também tem bom gosto, seja no red carpet ou em coisas mais informais:

Não curti o cinto no vestido vermelho. Mero detalhe.

Mudei totalmente meu conceito sobre ela. Continuo achando a carinha dela meio sem sal, mas acho que seu fosse uma celebridade mundial também não abriria mão do meu estilo pessoal. Estou feliz pelo título de mais bem vestida a uma pessoa comum.
Me deu até vontade de ver Crepúsculo. Brinks!!!

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ela é uma linda mesmo! Queria assistir "The Runaways", o filme que ela fez interpretando a Joan Jett, você já viu? Acho que teria ajudado a quebrar esse preconceito em relação a ela mais cedo! =)

    ResponderExcluir
  2. MAAAAANO, A KRISTEN É FODA! SE EU TIVESSE DINHEIRO, SÓ ME VESTIA ASSIM! MAS, MESMO SEM DINHEIRO TENTO O MÁXIMO SEGUIR ESSE ESTILO!

    ResponderExcluir
  3. também gosto desse estilo no dia-a-dia. mas ela podia andar menos desgrenhada...

    ResponderExcluir

Comente!