sexta-feira, 4 de maio de 2012

Amo/Sou short jeans.

Se tem uma peça de roupa que eu sou louca é o shortinho jeans.  Mas antes de tudo, vamos combinar uma coisa sobre esse assunto?


Pois bem, quando criança eu cortava as calças das Barbies para transformar em short e depois, na adolescência, fazia isso com as minhas próprias. O corte nunca ficava certo, por conta das minha falta de destreza manual, e eu usava assim mesmo. E hoje, vejam só, está na moda short detonado com o corte da barra tosco. Quanta alegria no meu coração! O mais bacana é que por ser tão básica, a peça pode ser encontrada em qualquer loja e a qualquer preço. Moda acessível é muto amor. Porém, tudo tem um lado nem tão mágico assim. Acho que shortinho jeans fica muito elegante em quem tem a pena fina e só. Bombadas e pernis não me encantam vestidas assim. Acho que ou fica vulgar quando curto ou brega quando bermudinha. Não tem pra onde fugir. Mas, essa é minha opinião. Se você tem as pernas roliças e se sente bem, manda bala.
Eu costumo usar os meus da maneira mais básica possível: com tênis e camiseta. As vezes quando opto por ir a balada de short jeans, costumo usar com meia calça e coturno. Acho lindo também com botinha de cano baixo. Só não curto muito com salto. Enfim, são várias formas de usar. Cada um faz como achar melhor e por isso vou deixar umas imagens para inspirar:



Me apaixonei por essa mulher.






E vocês, gostam dos shorts como?

See ya!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai, preciso registrar o quanto eu acho feio short com meia calça. Sorry.

    ResponderExcluir

Comente!