terça-feira, 8 de maio de 2012

Baile do MET 2012 - Fiasco Fashion

Bom, acho que grande parte de vocês que estão aqui sabe do que se trata o baile anual do MET. Mas, como nem todos tem a obrigação de saber que porcaria é essa, eu explico: é o baile do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, promovido pela Vogue e idealizado pela Anna Wintour (a diaba que veste prada). O evento é considerado um dos acontecimentos mais importantes do mundo da moda e cria expectativa ao redor do mundo sobre o que as celebridades vão usar no tapete vermelho. Não nos deixando na mão, as celebridades esse ano deram o que falar, só que para o lado negativo. Nunca vi tanta gente rica e mal vestida junta (tirando os eventos das ~blogueiras de moda~ brasileiras). Vem comigo:

Dakota Fanning foi vestida de debutante de classe média. Sem graça, sem sal, sem vontade e idade para estar lá.



Jéssica Alba patrocinada pela Ferrero Rocher resolveu fazer um cosplay em homenagem ao bombom.


Sarah Jessica Parker abusou do ódio que eu sinto por ela e foi vestida de edredom de tia velha. E essa senhora ainda é considerada um ícone de moda. É pra me matar mesmo.



Kirsten Dunst aproveitou o embalo e foi com a roupa da tia velha que é dona do jogo de cama acima.


Beyoncé cagou no maiô e misturou as roupas da Gaby Amarantos, um macaquinho modelador e um tapete de banheiro. Não deu certo. Além de ela estar A CARA da Bruna Surfistinha (a original). Não curti. Mirou no sensual e acertou no brega.



Coco Rocha foi vestida de ~blogueira de moda~, apenas. Aliás, prevejo muitas elegendo esse pavor como o "look bapho". Vamos aguardar.



Mary Kate Olsen cansou de ser controversa, decidiu prestar uma homenagem a igreja Católica e foi vestida de padre. Só não entendi porque ela roubou o aparador de toalha do banheiro para fazer de bolsa. Rezem por essa alma.



Karolina Kurkova fez um mix baiana/lavadeira hi tech.



Lana Del ReyzZzzzZZZzz foi de Conde Drácula. Preguiça dessa garota e mais ainda dessa tendência escrota de capa, que inclusive a Gwyneth Paltrow já tinha usado em um tapete vermelho.



Rihanna ia acertar (e eu sou puxa saco dela) se a textura da roupa dela não me lembrasse a Mística dos X-Men.



Elizabeth Banks adiantou o natal e foi de presente.


Chega. Tem muito mais coisa bizarra mas eu realmente estou com preguiça. isso para mim tá mais para festa à fantasia que baile de gala.
 Mas vejam vocês que eu não implico só com as ~blogueiras de moda~. Qualquer pessoa, seja eu, você ou uma estrela de Hollywood, que não saiba utilizar a moda com cautela e saia na rua querendo usar as últimas tendências de qualquer maneira vai fazer papelão.
Mas como não sou só reclames, vou fazer uma menção honrosa, porque alguém nesse show de horrores tinha que se salvar. E fico até feliz que ela seja brasileira, porque né, as vezes ser bem representado lá fora faz bem pro ego:


Não amei de paixão mas no meio de tanta galhofa ela deu uma sambadinha na cara das recalcadas. Parabéns dona Gisele Bündchen!

E vocês, o que acharam dos looks? Alguém tem coragem de dizer qual é o melhor? E o pior? Eu só tenho uma coisa a dizer sobre essa festa:


Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Boa escolha de vestidos feios, eu comecei o post crente que vc ia detonar tudo sem distinção e dizer que se fosse vc, colocaria um tênis... lol.

    ResponderExcluir
  2. O que é este cabelo da Senhorita Olsen??? Tomou um choque?

    ResponderExcluir
  3. Adoro as piadas ácidas do meio.
    Embrulhada pra presente foi óteeeema.
    euisehseuieshseuisehse
    <3

    Ps: Vc sabe quem sou eu. ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sério que a Sara Cara-de-cavalo Parker ainda usou um sapato com a mesma estampa medonha do vestido? Que moderno e elegante, né? Aposto que as "blogueiras de moda" vão achar o máximo já que "estava na última fashion week". haha (aquela que escreve errado e volta pra consertar)

    ResponderExcluir
  6. Ri d+++ kkk
    Vc escreve ótimo!
    Ainda estou rindo hahaha
    @vivibmarcondes

    ResponderExcluir
  7. Em aceito ''chacotas'' de todo mundo menos da Lana & da Sarah!
    fía já se olhou no espelho hj? acho que não né?
    esse seu cabelo nojentinho de ''RESTART'' tá uma merda e ainda pra feXar com chave de ouro eu descubro que vc é gorda (não tem coisa que eu mais deteste no mundo que gente gorda).
    Aaah para de (tentar) fazer a ''hipster'' e vai numa academia e de quebra passa no salão,pq esse seu cabelo de papel crepon não ficou bom não migs!#Nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho!! Quanto que pagaram pra essa louca defender as duas? hahahahhaha
      A Lana também me dá preguiça...

      Excluir
  8. Olha, conheci seu blog através da Shame e você estava indo até bem...eu estava concordando basicamente tudo o que você dizia, até que você resolveu dizer que defende a Rihanna. E pelo amor, né? Ela é a pessoa mais sem classe e que se veste pior de todas! Ela NUNCA acerta, sempre tem que c*gar coisa, é a maior adpeta do piriguetismo fashion que você está criticando em seus post atuais. Enfim, pra mim quem puxa-saco da Rihanna não merece crédito algum falando de moda. Adiós!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado como todas as bregas começaram a falar mal de tudo relacionado a moda. Entendem tanto do assunto que se quer conseguem ter uma aparência digna. Tapete vermelho é um outro contexto e você está analisando como se fosse uma ida ao shopping. Pare de ser tão preconceituosa, as pessoas podem e devem ter todo o direito de se vestir da forma que quiserem, de terem um visual caricato, vulgar ou seja lá o que for. O seu cabelo me incomoda muito e acredito que você não iria gostar de me ouvir dizendo horrores sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, cada um tem o direito de se vestir como quiser e por outro lado eu tenho direito de achar o que eu quiser! Se o meu cabelo te incomoda é um problema seu e não meu.
      O que é uma aparência digna? Cabelo ombré e uma bolsa Chanel? Você não consegue nem sustentar o que diz e quer criticar?

      Excluir
  10. eu acho que nunca ri tanto de um post na minha vida! hahaha

    ResponderExcluir
  11. Ow... acabei de conhecer seu blog e sério... nunca ri tanto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Conheci teu blog através do blog Oh!fashion da Mari figueiró( que um dos muitos poucos que eu ainda consigo ler), e amei. Parabéns, porque ficar lendo moda nos blogs de gente sem noção e vitimas da moda é extremamente chato. Os blogs destas queridas em questão só serve para elas mostrarem o quanto são ricas, ficas, com um péssimo gosto, fútil pra caramba e sem nada na cabeça! E para queridona ali que falou que tem ódio de gorda, ela deve ser uma pessoa extremamente fútil, a aparência e tudo o interior não importa, pode falar "merda" a vontade desde que tu seja linda e magra, avaah ler um livro e cala a boca!Outra vez parabéns, e teu cabelo e lindo e tu também!

    ResponderExcluir
  13. aff uma lá em cima disse que te odeia por vc ser gorda, a outra pela cor do seu cabelo, a outra fica putchenhaaa pq vc criticou as ÍDOLASS dela, a outra pq vc defendeu a RIRI (amo a riri por sinal).

    manuuuu, a mulherada tá doente ou oq? isso é demência severa!!!
    parem de comprar e vão fazer terapia!

    eu curto engraçado esse blog, mas acho que gongar tem que ser algo comico, saudavel, por isso ODEIO A shame. sei q a autora do blog aqui ama, eu nao, odeio, acho q aquilo passou do ponto do humor, do saudavel, há seculos. acho que uma só sabe chamar a outra de gorda, escrota, pobre,e tc etc. e realmete odeiam tudo isso, e se fazem de politicamente corretas qdo é conveniente. defendem cabelo afro, defendem etnias (pq é conveniente, pagam de santas pq senao hj em dia dá cadeia ne), mas xingam gordas... dizem que quem tem perna grossa nao pode usar quase nada...mais fácil cortar a perna...depois chamam as f*hitas de fashion victims. condenam homofobia, mas xingam analfabetos e pobres... é muita contradição e hipocrisia, isso sim me dá agonia!

    é nojento. coisa de menina rebelde. esse eu acho mais divertido e despretensioso... espero que nao comecem a vir essas coisas pra cá. gorda pra ca, cabelo isos pra lá... acho isso over, babaca.

    fashion victimis é acreditar em tudo que a moda impoe a vc, seja roupas ou comportamentos, ou padroes de beleza.

    estilistas usavam modelos esqueleticas para chamar mais atenção para a roupa, para o produto, do que para a mulher, e as idiotas todas acham que e pq este é o padrao absoluto da beleza. isso começou a disseminar, e as pamonhas sem nada na cabeça, pararam de comer, e chamam as outras de gordas!!

    santa inteligência!!! antes de criticar as fuckitas, ou qualquer outra blogueira de fashion victim, reparem se não são vcs tb as proprias, quando xingam cabelos, corpos, etc.

    e nao to puxando saco da autora do blog, odeio talifãs, tanto que acho uó povo idolatrar shame, mas cada um na sua! acho talifã,s eja das fuckitas, seja da sahme, idiotas na mesma proporção.

    Só achei ridículo "argumentarem" chamando a menina de gorda e falando do cabelo dela....

    ResponderExcluir

Comente!