sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vem aí... (parte dois)

Sexta feira, que maravilha. Estou aqui em Vitória no Espírito Santo visitando meus pais e fazendo um check up médico (as vezes é bom né?). Pelo pouco que andei na rua hoje já pude notar que as meninas daqui também se renderam as tendências que já cansaram.
Enfim, vamos continuar a série de posts sobre o que vai enjoar na próxima estação (clique aqui para ver o primeiro)?

4) Conjunto


Lembra minha infância... minha mãe só me vestia de conjuntinho e até que tinham uns bonitinhos (a maioria era vergonha alheia mesmo).. Mas criança pode, né? Já mulheres feitas... Eu não usaria porque não gosto de coisa muito "combinandinha" mas talvez eu compre algum para usar as peças separadas. Se a pessoa tiver bom senso na hora de usar (o que é raro) pode ser que dê certo. Mas por favor, tomem cuidado para não sair de casa parecendo uma velha de 80 anos ou pior, que roubaram o pijama da velha de 80 anos.

Pijamão maneiro.

5) Estampa militar


Nada absurdamente contra, mas acho bem feinho. Não gosto para mim e não acho bonito nos outros. Quando a peça tem inspiração militar nos tons de verde ok mas essa estampa camuflada eu passo.

6) Estampa lenço



Para quem gosta de inspiração hippie uma ótima pedida. Não combina comigo mas já vi muita coisa legal por aí. Gostei dos dois vestidinhos da foto. Não usaria mas são bacanas. O problema é o mesmo do conjunto: se errar a mão vai parecer que está de pijama ou, pelo menos, enrolada numa toalha de mesa.

Entendam que os dois posts foram baseados numa pesquisa, mas as opiniões sobre cada item é pessoal e não tem embasamento nenhum a não ser meu gosto. Portanto se vocês se sentem bem com alguma coisa que eu falei mal, usem assim mesmo. O importante é sentir-se bem, mesmo que amanhã morramos de vergonha!
Então é isso. Essas são algumas propostas que devem invadir as ruas, principalmente no verão. Alguns catálogos só trazem isso e as vitrines certamente ficarão tomadas. Ainda bem que quem vive de jeans e camiseta, como eu, não tem problema em sobreviver em meio a um bombardeio de tendências.
Quem aí vai abraçar alguma causa?

See ya!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. "Eu acho que não usaria porque não gosto de coisa muito "combinandinha" mas talvez eu compre algum" OI?! Se decide, fia. Será que você morre de vontade de usar todas essas tendências que tanto critica? Acho que sim, hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou a aula de interpretação de texto, fia? Não usaria o conjunto completo mas talvez eu compre algum e use as peças separadas. E caso eu tenha vontade de usar alguma coisa esteja certa que usarei.

      Excluir
  2. acho q o ultimo vc quis dizer yuppie no lugar de hippie, pq esses lenços de hippie não tem nada.

    ResponderExcluir
  3. Esses conjuntos tipo pijamas são uó. De todos o que eu acho mais normal é a estampa lenço... na minha época de hippie usava muita calça com essas estampas, hoje não sou mais tão fã. Estampa camuflada eu acho muuuito masculino :(


    ResponderExcluir
  4. Tem gente que não sabe ler mesmo: INSPIRAÇÃO hippie. OMG!
    Eu tb não gosto de nenhuma dessas tendências.

    ResponderExcluir
  5. O conjuntinho da Mariah é bonitinho mas o da Thássia é de cair o cu da bunda. Tanto dinheiro e nenhum bom gosto.

    ResponderExcluir
  6. Francamente, vc só está fazendo o mesmo que essas outras blogueiras que tanto critica, dizendo o que é bonito ou não e o que as pessoas deveriam ou não usar. E fazer isso baseada unicamente na sua opinião, como vc mesma disse desculpa, mas é o cúmulo da pretensão!!!!!!!! Se alguêm quer usar a porcaria de um conjunto ou a estampa do que for e ser brega, cafona, parecer a avó, a tia ou o que quer que seja problema DELA. Deixem os outros serem felizes do jeito que quiserem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca disse aqui o que alguém deve ou não usar.
      "Portanto se vocês se sentem bem com alguma coisa que eu falei mal, usem assim mesmo. O importante é sentir-se bem, mesmo que amanhã morramos de vergonha!"
      Sugiro que você leia o texto todo antes de falar apenas por falar. Ou se você leu tudo, aprenda a interpretar o que lê. :)

      Excluir

Comente!