terça-feira, 2 de outubro de 2012

A vez do soutien P

O verão vem aí e os decotes profundos também (de novo). As panicats e mulheres frutas se alegram e as meninas de seios modestos (como eu) perguntam: será que eu posso arriscar?
Vocês sabem que eu não concordo com esse negócio de poder ou não mas nesse caso acho as mulheres com peitos pequenos não só podem como são as mais beneficiadas! Acho muito feio e angustiante ver uma peitão sufocado num decote apertado. Parece que a roupa vai explodir com o simples ato da respiração.

Socorro!
Eu vi bastante decote em V nos desfiles, revistas e sites de street style e quase sempre em mulheres com seios pequenos ou nulos. Não é o tipo de coisa que combina comigo mas eu acho elegante se a pessoa escolher o modelo de roupa e a ocasião certa para usar. Sou do time que defende uma coisa de cada vez: se vai apostar no decotão nada exibir as penas numa micro saia, a não ser que você queira fazer cosplay de biscate. Noção nunca é demais!

Milla Jovovich diva.



A onda do mega peito está diminuindo ou é ilusão minha? De um ano para cá ouvi algumas meninas dizendo que queriam reduzir as próteses e vi duas amigas fazendo cirurgia de redução. Eu já pensei em entrar na faca mas desisti. Acho uma agressão muito grande ao corpo e em caso de arrependimento o trabalho é dobrado.  Eu estou super satisfeita com o meu "peitinho" e quando preciso dou um truque com bojo ou enchimento.
E vocês, o que acham? Alguém aí vai aderir a causa do super decote?

See ya!


Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. eu tenho pitão e faria tudo pra tê~los pequenos... é mais bonito, elegante e não causam dor nas costas hehehe

    ResponderExcluir
  2. É vero, os seios fartos estão se limitando a panicats e derivados rs. Os seios modestos estão em alta, amém! rsrsrsr Sem desmerecer, é claro, as meninas com peitão natural =)O legal é se curtir e valorizar teu corpo como é!

    ResponderExcluir
  3. Tem pra todos os gostos! Mas realmente o peito grande anda em baixa com as mulheres, porque para os homens quanto "maior melhor", o que também é bem relativo, pois geralmente precisam se contentar com o par da esposa/namorada/ficante e afins.
    E vamos combinar, já dizia o Dr. Ray "peito pequeno lembra moçinhas, é delicado..."
    Prefiro os menores também!

    ResponderExcluir
  4. Esse decote muuuito profundo eu não tenho coragem de usar apesar de achar bonito. Mas o da Julia Petit é super usável e lindo.
    Viva as peitinhas!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho seios grandes e odeio usar decote. Me sinto um pedaço de carne na feira! hehe
    Prefiro mostrar as pernas ou deixar o decote para as costas!

    ResponderExcluir
  6. Apoiada! Silicone é "fake", nunca vi um seio com silicone bonito, sem contar aquelas cicatrizes que dão medo. Acredito que as mulheres estão começando a se aceitar como realmente são. E sabe-se que de uma hora para outra o exagero tende a diminuir e o mais é ser simples...

    ResponderExcluir
  7. Já eu acho que decote profundo SÓ fica bom em que tem peito pequeno, no máximo médio, a depender. Peito grande, mesmo que esconda a perna, acho que fica biscate.

    ResponderExcluir
  8. Olha esse da Aline Moraes que lindo. Imagina se ela tivesse peitões. Ia perder toda a elegância.

    ResponderExcluir
  9. O dia que eu fizer alguma alteração no meu corpo por causa de "moda", me internem pq definitivamente não estou no meu estado normal. Sempre tive peitão, sou magrinha mas os seios são enormes, na adolescência tive vontade de diminuir, e lá essa vontade ficou. Amo decotes e acho que são para todos os tipos de seios, não só os pequenininhos, o que vale é o bom senso. Aliás uma boa dica de moda pra quem tem seios grandes é abusar dos decotes em V que não te deixam parecendo que está achatada.

    ResponderExcluir
  10. Aliás gente, característica corporal nunca vai ser referência de elegância. Chega a ser piada esse tipo de comentário. Mulheres peitudas podem sim usar decotes e ficam elegantes. Defendo de novo o bom senso e por favor parem de cagar regras, é lindo fazer um post sobre como pessoas acima do peso podem usar o que quiser, pra depois dizer que moças peitudas deveriam esconder seus seios pq ficam deselegantes. A liberdade é para todas, não seletiva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não é o tipo de coisa que combina comigo mas eu acho elegante se a pessoa escolher o modelo de roupa e a ocasião certa para usar. " Me referi a todas a mulheres. Independente do peito fica elegante SE a pessoa souber usar.

      "Vocês sabem que eu não concordo com esse negócio de poder ou não mas nesse caso acho as mulheres com peitos pequenos não só podem como são as mais beneficiadas! " Mais uma vez não disse que ninguém pode ou não nada.

      Aprendam a interpretar textos, por favor.

      Excluir
    2. Minha interpretação de texto tá ótima, inclusive se vc levar em consideração que falei tudo isso, baseado nos comentários do seu texto e não dele ;)

      Sobre a segunda parte, falei da SUA OPINIÃO escrita no texto:

      "Acho muito feio e angustiante ver uma peitão sufocado num decote apertado. Parece que a roupa vai explodir com o simples ato da respiração"

      E quando digo liberdade, falo também pq não?! de pessoas usarem coisas que tb não ficariam em tese bonitas nelas.

      Excluir
    3. É a sua opinião... e eu dei a minha...somente isso.

      Excluir
    4. Quando eu digo que acho feio é meu gosto pessoal. Não sugeri que as pessoas não o possam fazer. Eu defendo que cada um faz o que quer e o outro tem direito de achar o que quer. :D

      Excluir
  11. Usar decotes como os das fotos sinceramente me deixam mal, tenho pouco seio e tenho que usar sutiã(com bojo) pra ficar com "cara de mulher" se eles não estiverem agradaveis aos meus olhos esquece!! Só usaria o da Petit mesmo. Esses dias usei uma blusa pelada na costa e coloquei aquele sutiã de silicone que é só pra não ficar parecendo que ta pelada, cara me senti pessima!! Uma total despeitada!! Apesar de não me satisfazer com meus peitinhos hahahaha, não sei se colocaria silicone, hora penso que sim, mas o custo x beneficio no fim das contas não compensa.

    ResponderExcluir
  12. Ah, queria não ter peito pra usar mais decote, me sinto meio vulgar pela quantidade de peito "à mostra" exatamente por essa coisa de panicat, sabe? Gosto às vezes quando a roupa é mais larguinha e o decote não fica com essa aparência de que o peito vai pular a qualquer instante. Sem contar que fico meio frustrada porque estampas sempre ficam "deformadas" por causa do peitão. Hahahaha! Mas apesar do modismo, gosto dos meus seios fartos e meu namorado também. ;)

    ResponderExcluir
  13. Também queria ter peitinho pra usar mais roupas com decotes assim...
    meu peito nem é tããão grande, mas qualquer camisetinha mais aberta já fica parecendo que vc tá exibindo os peitos!

    ResponderExcluir
  14. me desculpe, mas sou da teoria que pra usar decote, tem que ter peito pra preencher...a função do decote é exclusivamente revelar, obviamente que com um pouco de pudor, justamente uma das partes do corpo mais sensuais da mulher que são os seios. Dai, de que adianta, um decote, que vai do pescoço até o púbis, se a mulher simplesmente não tem nada ali pra mostrar, a não ser seu peitoral de tábua? conclusão, na minha opinião, decote exagerado pra peituda fica feio porque se torna vulgar, mas fica ridículo pra quem parece uma ripa, simplesmente porque o decote fica ali, sem função nenhuma..

    ResponderExcluir

Comente!