segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Figurino - Claudia Leitte no The Voice Brasil

Mais uma segunda feira desse ano que passou num flash. Que coisa, né?
Lembram do post que eu fiz há um tempo atrás sobre os figurinos da Fernanda Lima no Amor e Sexo? Pois é, algumas meninas me pediram via twitter e comentários para fazer um especial dos looks da Claudia Leitte no The Voice Brasil.
Já adianto que tenho zero simpatia por ela e por isso meus comentários vão ser, além de sinceros, tendenciosos. Nunca acompanhei de perto a carreira e a vida da Claudia portanto não tenho ideia de como ela se veste nos shows e no dia a dia mas o que eu vi claramente no The Voice foi uma "fashion victim" legítima, daquelas que saem se enfiando em qualquer tendência no desespero de parecer moderninha e antenada. A maioria dos blogs que eu vi a exaltaram como a nova It Girl brasileira e colocaram os looks usados como os hits da estação. Mais motivos para eu implicar. Então, vamos aos fatos:

1) Primeiro programa


Não gostei mas também não achei terrível. Na verdade de todos foi o menos pior. Essa onda "Pat Bo" de colocar pedraria em tudo me irrita profundamente assim como essa tentativa de parecer bronzeada passando maquiagem cor tijolo no rosto.

2) Segundo programa


Essa moda de barriga de fora é muito tosca e até um ano atrás todo mundo achava isso. Esse combo cintura alta + blusa curta me lembra muito o começo dos anos 90 e eu não gosto disso. Aqui no Brasil a moda custou a pegar mas agora só vemos isso. Outro dia eu vi um look para casamento assim e tive calafrios.

3) Terceiro programa

Achei esse pior que o anterior. Apesar da Claudia ser magra a roupa a deixou estufada no vídeo. Mas gostei da cor do batom.

4) Quarto programa

Esse, para mim, foi o pior de todos. Eu vi na tv e comentei na hora que a maquiagem tinha passado do ponto, o rosto estava muito marrom e as pernas e braços brancos. Sem contar a saia que parecia apertar muito a cintura. As tachas ficaram perdidas e não se encaixaram na vibe "garota praiana". Nada salvou.

5) Quinto Programa


Vi muita gente no twitter desejando essa calça. Só eu não gostei? Além de ter pavor de barra arrastando no chão achei que a modelagem boyfriend não ficou legal nesse tecido. Parece que o defunto era bem maior. Gostei do cabelo mas sou suspeita porque um topetinho sempre me conquista.

O programa ainda não acabou e eu estou com medo do que vem por aí. E vocês, o que acharam até agora?

See ya!

Fotos: The Voice Brasil

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Eu tb não tenho simpatia pela Claudia apesar de achar ela muito bonito. Tenho que discordar com você quanto ao pior look pois acho que foi o último. Eu acho muito feio essa modinha de barriga de fora mas o look de ontem conseguiu ser pior que isso..
    Beijos da Mah

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Leitte ícone de moda? Aham Claudia senta lá!
    Ela é bonita sim mas não tem personalidade. Lembro que quando a Lady Gaga estourou ela começou a usar figurinos idênticos no show dela. Dessas roupas acima também achei o azul o pior e a make nutella está de matar.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei as saias do 2 e 4 looks bonitas porém não com essas combinaçoes. Um comentário nada a ver com o post: esses técnicos do The Voice são bem fracos e os gringos deixam a gente no chinelo :(

    ResponderExcluir
  4. Salto para alongar as pernas, porém vi certa vez, não me lembro onde, que pra quem é baixa o ideal não é usar salto que prenda no calcanhar, porque acaba achatando. Essa roupa azul na minha opinião é a pior!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dela, nao curto axé, massss td bem. Vale lembrar q ela tem um personal stylist e q mtas vezes eu acho q elas tem de usar essas roupas, mesmo nao sendo o q ela gostam. Enfim, ossos do oficio. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parece que ela tem uma necessidade de mostrar que já emagreceu mesmo estando com um bebê recém nascido. Prova disso são tantos looks mostrando a barriga.
    Acho ela muito "aparecida".

    ResponderExcluir
  7. Vi ela no Altas Horas esses dias. Não sei, talvez eu seja ranzinza, rs, mas sério, que pessoa sem personalidade. Achei ela totalmente insossa e ainda por cima puxa-saco, fazendo comentários altamente elogiosos assim, gratuitamente. Se alguém lá espirrasse, parecia que ela ia dizer "Nossa, meus parabéns, isso foi LINDO!".
    Opiniões...

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto muito as músicas dela, nem ela em si, mas não posso negar que ela está esbanjando estilo nesse programa. As maquiagens e os looks estão divinos.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto da Claudia Leitte mas essas roupas são tensas mesmo. Só gostei do primeiro... o resto eu passo!

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto dela nem das musicas mt menos dos looks !
    Maquiagem mt exagerada sempre, fica com o rosto mais escuro que o resto do corpo, gostei de algumas coisas isoladas como o short do primeiro, a saia do segundo e o sapato do terceiro, o resto não curti.

    ResponderExcluir
  11. O look azul foi tenebroso! Ela tava sentada dura igual um boneco! Acho ela forçada demais em tudo...

    *Mariana Rios apareceu num look azul piscina com essa "pança" de fora. Eta modinha mais horrenda!

    ResponderExcluir
  12. Também não sou muito fã da Leitte-- OK, não gosto dela, mas sempre achei que no palco você pode tudo. Óbvio que essa maquiagem tijolo (hahaha) não fica bonita em ninguém e essa roupa azul é tenebrosa, maaaas... Quer lugar melhor pra se vestir extravagantemente do que na tv?

    ResponderExcluir
  13. O programa é ruim, mas o norte americano também é.Musicos fabricados escolhendo pessoas que nào farão sucesso.
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Essa moda de top cropped é HORRIVEL. Da primeira roupa eu gostei o/

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiiii todas as roupas de Claudia Leite e sapatos sem falar que ela é lindissima e tem corpo para usar qualquer tipo de roupa

    ResponderExcluir
  16. Acho que essas todas acima morrem de inveja kkkk corpo maravilhoso linda e roupas de bom gosto. Eu só queria ver essas jeca que falam mal kkk

    ResponderExcluir

Comente!