segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sapatilha com spikes

Que os spikes e tachas estão na moda todo mundo sabe, né? No começo eu fiquei em dúvida se tinha gostado ou não porque uso esse tipo de "adereço" há bastante tempo e não curti ver meninas que até ontem apontavam o dedo dizendo que era feio usando. Mas mudei de opinião por dois motivos: primeiro porque eu tenho mais facilidade para comprar e depois, quando a modinha passar (que não vai demorar) todo mundo vai esquecer as peças no fundo do armário e eu vou continuar usando feliz da vida.
Pois bem, hoje vou mostrar para vocês uma sapatilha com spike que eu comprei por um preço honesto e uma qualidade de igual proporção:


A sapatilha é bem simples: preta de "camurça" com uma faixa de couro com aplicação de spikes na frente. Ela é muito bem feita, confortável e bonita. A qualidade não é a melhor do mundo mas é digna. Eu estava precisando muito de um sapatinho preto porque o meu foi tão usado que a sola está quase furando. Custou 69 reais na loja Pontapé. Lá tem o mesmo modelo em dourado e em salmão entre outras sapatilhas bonitas e por um preço ótimo. Infelizmente a marca só tem pontos de venda no Rio e não vende on line.
Então fica a dica para quem quer alguma peça discreta com spikes por um preço justo.

See ya!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que linda! Eu acho bonito mas não tem nada a ver com meu estilo. Para quem curte, a Renner de SP tem alguns modelos de sapatilha com tachas e spikes.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência comprei a mesma só que dourada porque adoro sapato chamativo e como sou alta e ñ gosto de salto saio a noite de sapatilha. Ela é mt confortável msm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dourada é bonita também mas como comprei para usar no dia a dia preferi a preta :)

      Excluir
  3. Também adoro tachas (tenho um estilo mais rock) e fiquei passada quando virou modinha mas pensando agora no que você falou até que é bom. Faz sentido comprar e guardar pra quando passar! Pena que aqui em Fortaleza não tem essa loja e as que tem são caras :(
    Juja

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA!!!!!!!! Eu tô doida num sapato com spike e não acho... só na internet e não curto comprar sapato online porque sempre fica ou grande ou apertado :(

    ResponderExcluir
  5. Estou comprando tudo o que eu posso de Spike. Porque um dia vai passar a moda e eu vou poder continuar com meu estilo. (:

    ResponderExcluir

Comente!