sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Saia skater

A tendência nem é tão nova assim, mas está ganhando força agora no Brasil aparecendo em coleções de várias marcas. A saia skater tem a modelagem rodada e a cintura mais alta. Esse nome tem origem no uniforme das patinadoras (skaters) que, na maioria das vezes, tem uma sainha nesse estilo.


O material que está em evidência é o couro fake, que deixa a saia mais armada, mas é possível encontrar em diversos outros tecidos. Eu curto bastante o modelo e acho que, usando com bom senso, fica bom em qualquer biotipo. Eu que tenho ~barriguinha saliente ~ adoro peças que não tenham a cintura super baixa que evidencia pochete. Além disso, apesar de ser uma peça bem menininha dá para montar looks de estilos variados dependendo da camisa e do sapato. Só faço uma ressalva quanto ao tamanho já que tenho visto esse modelo bem curtinho. Eu pretendo comprar uma para o meu armário assim que encontrar uma bonita por um preço bacana.
Separei as duas combinações que mais curti dentre todas que vi, até agora:


Trocaria o sapato da primeira foto por uma sapatilha e aumentaria um pouco o comprimento de ambas, mas adorei.
E vocês, gostam dessa modelagem?

See ya!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Já vi algumas que gostei bastante, mas também não encontrei nenhuma que gostasse pra comprar. Adorei o primeiro look do post, e esse último com a Lita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu acho essa modelagem MARAVILHOSA. Mas nunca entendi porque o nome era skater porque sempre ficava imaginando skatistas usando isso e... não combinava. Agora faz todo sentido!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse tipo de saia mas, como tu mesma dissestes, é mais fácil encontrar modelos mais curtos (tanto nas lojas quanto nos "look do dia", lookbook e pinterest). Eu não conseguiria usar uma saia do comprimento dessa azul, não acharia confortável.
    Nem imagino essa guria pegando um ônibus, por exemplo...hehehe

    beijo

    ResponderExcluir
  4. É minha modelagem favorita! Mas tb aumentaria o comprimento...
    Se achar barata me conta!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa: https://www.facebook.com/lojawoww?sk=app_310184625673941&app_data=%2Fproducts%2Fsearch%3Fcategory_id%3D20025%26parent_id%3D20016 é BABADO, veste super bem.

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei uma verde-musgo bem bonitinha na Riachuelo, por $ 69,90. É o unico estilo de saia que consigo usar (porque sou gordinha, é a única que fica bem >.<)

    ResponderExcluir
  7. Adoro muito esta tendência, mas é bem verdade que é difícil encontrar pelo comprimento certo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, mas na minha opinião de quem não entende muito (ou melhor, nada) de moda, acho que fica bonito em meninas mais novas...Eu to com 31, e não me sentiria bem usando.Porém é só minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as mais curtas sim, mas se não for mini acho que fica bem para quem já não é tão novinha :)

      Excluir
    2. Acho que da pra usar sim, até no trabalho combinando uma pretinha básica com camisa e sapatilha ou scarpin. Eu comprei 3 assim na Asos e gostei muito, não uso mais outro modelo de saia agora.

      Excluir
    3. Acho que eu sou meio jeca mesmo!kkkkk...É que eu tenho por hábito usar jeans com tudo!rsrsrsrs

      Excluir
  9. comprei um dessas hj! fiquei dias namorando pq achava que não ficaria legal em mim (sou magrela e tdo fica estranho.. ¬¬), mas hj provei essa e ameeeeeei!! ela temum cintinho e bolsos, bem fofa to doida pra usar já!! =D

    ResponderExcluir
  10. Oi Cicym vc já foi conferir a coleção da daslu para a riachuello? Se sim, comente conosco o que você achou, assim como postou da Santa Lolla para a C&A.

    Um bjo :*

    ResponderExcluir
  11. Saia rodadinha e curta pra mim não rola..."Baby got back"! A azul da ponta direita é meu limite. Até saia um pouco mais colada deve dar mais segurança que pelo menos você sente que a bicha tá lá agarradinha e cobrindo a bunda toda #mulherfruta.

    ResponderExcluir

Comente!