quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cabelo de verão

O verão se aproxima e minha vontade de cortar o cabelo aparece. É sempre assim. Quem pinta ou tinge o cabelo sabe que nessa época é praticamente impossível manter a cor intacta, principalmente das tintas que tem pigmento vermelho. Apesar de não ser assídua frequentadora de praias e não tomar muito sol, vez ou outra eu curto uma piscina  na casa dos meus pais e isso já é suficiente para tirar a cor dos meus fios. Além de desbotado meu cabelo fica super ressecado com o cloro e só hidratação constante para salvar. Por isso eu acho que cabelo de verão tem que ser curto ou médio porque, além de ser mais fácil de cuidar, é bem fresquinho.
Que eu vou passar a tesoura no meu é certo, só não escolhi o corte ainda. Enquanto eu vou pensando, deixo algumas fotos para vocês se inspirarem também:

1) Curtos



2) Médios


E ai, quem já tem ou pretende aderir ao cabelinho de verão?

See ya!


Não se esqueça de divulgar e doar para a ação de natal "Fashion é desapegar!". Para saber mais é só clicar aqui.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Eu acho lindo cabelo curtinho mas para mim não funciona porque meu rosto é muito redondo e vou ficar parecendo uma lua. No máximo um médio.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, mas senti falta de uma opção mais média mais cacheada.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente meu rosto também é muito redondo, então poucos cortes caem bem. Meu cabelo está gigante, sei bem como é sentir a nuca e os braços queimando por causa deles, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tive cabelo médio, pouco acima do ombro e tô encantada com o ultimo corte da primeira montagem. Pensando em cortar assim! Obrigada! hehe

    ResponderExcluir
  5. eu sempre vou votar nos corte mais curtinhos! acho que fica lindo em você!
    o ultimo então, é sempre meu favoritinho! tenho ele guardado a tempos no pc! rs
    :)))

    ResponderExcluir
  6. o meu tava igual ao último da montagem dos curtinhos, mas agora ele já cresceu um monte e tá sem corte e esquisito. Vou cortar bem mais curto agora, talvez um raspadinho, e pintar de preto logo de uma vez pra tirar esse ruivo das pontas.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. O primeiro corte dos médio é LINDO e acho que fica bom pra qualquer tipo de rosto... o da Jessie J já é a marca dela mas essa franja super reta não fica bem e qualquer um e se o cabelo não for beeeem liso também não fica igual.

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por cabelo curto mas o meu não rola porque é cacheado demais e fica meio capacete. O enrrolado daí está lindo mas é mundo da fantasia né? Não tenho paciência de fazer babyliss sempre para deixar com esse aspecto bonito. Quem sabe na próxima vida?

    ResponderExcluir
  9. Eu tive que cortar, pois tinha química mal feita no meu cabelo, e cortei um pouco acima do ombro.É refrescante, mas sinto falta do meu cabelo maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar as vezes é bom e cabelo cresce rapidinho! Já já você vai estar "cabeluda" de novo. :)

      Excluir
  10. Tou nesse time de nuca de fora faz tempo! Adoooro! meu cabelo cresce beeeeem rápido e esse calor de Vitorinha pede muita praticidade!

    Adoro umas fivelinhas p/ segurar a franja e vento gelado no pescoço! eheheheh

    ;)

    ResponderExcluir

Comente!