quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cabelo novo

Depois de muita enrolação, cortei o picumã. Eu esperei tanto tempo porque quis cortar aqui em Vitória com o César, que muda meu cabelo desde sempre. Todas as mudanças radicais que eu fiz foram com ele e nunca tive problemas. Eu já mudei de cabelo grande para joãozinho porque confiei que ele iria cortar exatamente do jeito que eu queria e assim foi. Não sei se é pessoal, mas outros cabeleireiros conseguiram deixar meu cabelo exatamente o oposto do que eu queria e ainda argumentaram dizendo que era melhor para estrutura do meu fio. Sinceramente, acho isso uma sacanagem porque cabelo é uma coisa que se a gente não curtir já era auto estima. Se o profissional acha que o corte não vai funcionar o mínimo que ele deve fazer é conversar com a cliente e chegar a um meio termo. Todas as outras vezes que eu mudei o corte o César conseguiu deixar o meu cabelo igual a foto guia. Dessa vez, eu já sabia que cópia não ia rolar porque eu estava com a franja um pouco abaixo do olho. Depois de muita conversa, decidi mudar pequenas coisas para adaptar o corte que eu queria a minha realidade porque não adianta nada sair linda do salão e depois não conseguir arrumar o cabelo em casa.
Eu optei por um "short bob" com a nuca mais curta. Apesar de ser um corte que deixa meu rosto mais redondo do que já é, eu gostei. Olha só:


É um cabelo prático que vai me dar bem menos trabalho nesse verão calorento do Rio. E todo mundo disse que eu fiquei com cara de mais nova. Será?
Além do corte eu fiz uma hidratação SP (System Professional), da Wella. Eu achei que meu cabelo deu uma melhorada mas nada que eu não poderia fazer em casa com os cremes que eu tenho. Pelo preço, acho que não compensa. 
Quem quiser conhecer ou saber mais sobre o salão é só clicar aqui. O espaço é muito bom, o César é um querido (nunca cortei com outro profissional de lá) e eles vendem produtos de manutenção de várias marcas. Indico de olhos fechados para quem mora em Vitória!

See ya!

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Cicy vc esta linda! Curti mt!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! Você combina mais com eles curtinhos assim! Cabelo curto é o poder! ;)

    ResponderExcluir
  3. DEMAIS. Realmente ficou com cara de mais nova. Gostei muuuuito

    ResponderExcluir
  4. achei demais! prefiro vc de cabelo curto, sempre! rs cabelos curtos é vida!
    deu ate vontade de cartar "chanel" o meu de novo, mas agora, no rola! rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo! Adorei muito mais o seu resultado do que a inspiração..rs Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo mesmo! O meu tava mais ou menos assim, mas essa parte da frente tava maiorzinha. A cor tá maravilhosa também! (:

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o corte, combinou bem com você! Sinto falta de ter um profissional que respeite o que quero fazer nos cabelos. Encontrei uma que faz a cor que quero, mas na hora de cortar... Ela faz diferente e depois diz que era melhor dessa forma, acho sacanagem, a cabeleira é minha pow :/

    ResponderExcluir
  8. A Keira é um abuso de linda! Afff!
    Tu ficou com cara de novinha sim e um VIVA pra nuquinha de fora nesse calor! ;)

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo. Eu particularmente amo cabelo curto, ainda mais com esse calor que anda fazendo....

    ResponderExcluir
  10. Ficou Linda!!! Eu ainda estou com medo de cortar o meu. Cortei no início do ano, acima do ombro, mas agora quero deixar crescer de novo. Tô pensando em Dreads dessa vez... ^^

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, muito elegante. Que coincidência porque minha mãe também só pinta a corta o cabelo no César. Eu já fui lá algumas vezes mas acho bem carinho pros padrões de Vitória principalmente porque meu cabelo é só aparar as pontas :[

    ResponderExcluir
  12. Achei gracioso e contrasta bem com seu estilo.

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo adorei o corte.queria ter essa mesma coragem de cortar o cabelo curtinho rsrs
    www.mulheresdebeleza.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo demais!! Queria ter essa coragem que você tem de mudar radicalmente o cabelo!! sou cagona pra caramba... fico apavorada quando vou cortar meu cabelo rs' Lembro a primeira vez que cortei ele um pouco mais curto do que estava acostumada... CHOREI! Sério mesmo... chorei que nem besta!! E pra pintar.. tenho mta vontade de pintar de vermelho... Mas não tenho coragem... Tenho mto medo de não ficar do jeito que quero! enfim... Parabéns Cicy, adoro o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, cabelo cresce... é muito sem graça viver sempre do mesmo jeito! :*

      Excluir
  15. Tanto o cabelo curto como uma franja deixam o visual mais jovem, ja cortei assim, mas hoje to de cabelão.

    ResponderExcluir

Comente!