sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Presentes para homem

Eu adoro dar presente para as pessoas que eu gosto, principalmente na época do natal. Não importa se é um presentão ou uma lembrancinha, sempre é uma forma de dizer que eu lembrei de alguém que é especial para mim.
Apesar desse gosto por presentear, eu tenho muita dificuldade de comprar coisas para homens e principalmente para o meu namorado. Ele é skatista e trabalha com isso então sempre dou boné ou roupas que tenham a ver com o estilo dele. Nesse natal eu quero mudar um pouco e estou pesquisando bastante algo que ele possa gostar e que caiba no meu orçamento.
Separei algumas sugestões para compartilhar com vocês porque sei que tem muita mulher se desesperando na hora de escolher presentes para namorado, pai, irmão, amigo...


Chega de cueca, meia e pijama! Claro que são somente ideias e existem produtos semelhantes de outras marcas. Mas fica a inspiração para quem ainda não conseguiu pensar em nada!

See ya!

Não se esqueça de divulgar e doar para a ação de natal "Fashion é desapegar!". Para saber mais é só clicar aqui!


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. esses porta copos são demais. semana passada dei de presente de aniversário e foi suuuucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cicy,
    eu sou estudante de moda e acompanho seu blog há um tempo. Gosto muito do seu estilo, das coisas que você posta aqui, de tudo! Adorei que você lembrou dos homens porque nessa época só se fala em presente pra vocês né? Chorei com o pijama porque ganhei um ano passado de amigo X e achei muita falta de criatividade. Gostei muito das peças da imaginarium, eles sempre tem boas opções com um preço ok. Já o kit barba eu acho meio perigoso porque cheiro é uma coisa tao pessoal.. mas se for pra uma pessoa conhecida que você sabe que já usa produtos daquela linha é super válido!

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado está louco por um longboard mas ainda não sei se vou poder dar de natal porque sou estagiária e meu salário não é lá grandes coisas #classemediasofre e também não tem nenhum lugar para andar perto de onde a gente mora. Não sei se ele vai ter disposição de pegar metrô pra ir andar aí fico com medo de gastar uma nota e depois o skate ficar em cima do armário.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar esse porta retratos pro meu namorado AGORA! Ele é surfista e acho que tem tudo a ver com ele. Obrigada por me dar uma luz! hehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante desse porta-retrato. Comprei um headphone para o meu amor, já que não consegui encontrar um livro de Filosofia que ele pediu (está esgotado). Sempre gosto de dar livros como presente. Se não conheço a pessoa, um livro de crônicas é uma boa pedida, pois agrada a todos. Principalmente se for de um autor nacional, tipo a Martha medeiros, ou o Paulo Mendes Campos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Ano passado eu dei um cartão presente da chilli beans pro meu irmão e ele adorou. Esse negócio da pessoa poder ir escolher o presente é ótimo e evita o constrangimento da pessoa ter que trocar.

    ResponderExcluir
  7. Ó, dei dica pra duas amigas e elas concordaram: meninos tmb amam chocolate! uma delas fez um combo "batido", porém carinhoso: caneca divertida + chocolates dentro + revistinhas em quadrinhos especiais - e disse que o namorado pirou! ;)

    ResponderExcluir

Comente!