segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

The Voice Brasil - a final

Ontem meu programa dominical favorito (amo reality musical) acabou e Ellen Oléria foi eleita a nova voz do Brasil. Tudo teria corrido bem se não fosse o mau gosto de Claudia Leitte roubando todas as atenções, de forma negativa. Foi engraçado assistir o programa com outras pessoas e acompanhar as reações pelo twitter porque percebi que a maioria das pessoas compartilhavam da minha opinião em relação ao figurino da cantora.
A primeira impressão foi de que Claudia pegou um vestido emprestado com uma criança de cinco anos porque além de muito curto tudo estava desproporcional. Não bastasse isso, ela investiu no combo renda + transparência que está para lá de batido e para finalizar acrescentou umas aplicações coloridas. Preguiça dessa cafonice "cool".
E o sapato? Estava tão desconfortável que ela arrancou na metade do programa. Não entendo porque as pessoas teimam em usar coisas com zero conforto. O cabelo é um caso a parte, porque apesar de gostar de coque achei over no conjunto da obra.


Sei que muita gente vai discordar mas eu  achei essa produção um desastre total. Mirou na bailarina e acertou no enfeite de bolo. Mais um arquivo para a pasta de Claudia Leitte. 
No aguardo das ~blogueiras de moda~ elegendo esse O look do ano.

See ya!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. "Mainha, costura umas florzinhas aqui nesse vestido que eu tô sem tempo pra escolher uma roupa pra amanhã!"
    Agora pela manhã ela tava com uma roupa mega curta no programa da Ana Maria Brega. rsrs

    ResponderExcluir
  2. A Lalá Noleto já falou lá sobre esse look... kkkkkkkk...
    Bom, eu achei que tbm não combinou com ela, é um vestido de garotinha de 15 anos, tipo festa de debutantes. Apesar disso, gostei da make dela, estava menos carregada que as anteriores.
    Engraçado que assistimos a final no meio de uma confraternização (feijoada) na casa de uma amiga. Todo mundo falou a mesma coisa, que esse look ficou Uó nela! Heheheh... Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu SÓ gostei do cabelo, mas essa cara de pastel dela também num colaborou nele.

    ResponderExcluir
  4. Acho a Claudinha linda mas esse look foi um suicídio. Além de ser muuuuuito brega no geral estava muito curto. Existem curtos bonitos mas esse deu muito errado. A roupa parece mal feita e não encaixou nela.

    ResponderExcluir
  5. Oh God!!! Pra falar a verdade praticamente todos os looks dela durante o programa foram desastrosos! Levei um baita susto quando a vi, mas ficar surpresa não fiquem não!!
    Na minha opinião, a final inteira do programa foi ridícula!! O repertório, alguns finalistas, os "jurados"... a única coisa que salvou foi a Ellen ter ganhado!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi na tv ontem lembrei de você. Sabia que ia parar aqui!!!
    Esse sapato não é o mesmo que você postou na fã page dia desses?
    =*

    ResponderExcluir
  7. Lá no blog da perninha de bolacha já estão exaltando essa coisa horrorosa. Gente como pode? Se fosse qualquer desconhecida usando isso TODO mundo ia gongar mas como foi uma famosa e na tv vira objeto de desejo. Por favor, não precisa ser especialista para sacar que esse look tá pavoroso.

    ResponderExcluir
  8. Mas que Deabos deu na cabeça dessa mulher? Parece que ela tem pernas enormes e tronco zero kkk...
    Ficou feio demais!

    ResponderExcluir
  9. Esse e o look azul com top cropped foram os piores para mim. Sem condições.

    ResponderExcluir
  10. Gente podia JURAR que era Patbosta quando eu vi, mas é missmano. Essa onda de renda já tá beeeeeem chata. Criatividade 0 dos estilistas e de quem usa essa porcaria.

    ResponderExcluir
  11. "Mirou na bailarina e acertou no enfeite de bolo" heaehaehea você é demais! Gosto dela mas esse look tava uó mesmo...

    ResponderExcluir

Comente!