sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vestindo bem, que mal tem?

Antes de começar a tag eu gostaria de agradecer a todo mundo que compartilhou, mandou e-mail e se ofereceu para doar maquiagem depois do post de ontem. Eu fico honrada em saber que pessoas tão legais acessam meu blog mas para essa edição eu já arrecadei o suficiente e não adianta recolher doações para ficarem paradas. Com certeza haverão outras ações e todo mundo vai poder contribuir, mas vocês não precisam esperar por isso para doar o que tem parado em casa. Em todas as cidades existem pessoas que precisam de ajuda, não é difícil encontrar!
Bom, como foi divulgado posteriormente, eu fui a Kaffa Cafeteria encontrar algumas meninas e recolher as doações pessoalmente. Foi um dia muito agradável onde eu pude rever alguns antigos amigos e conhecer novos. Antes de ir para o encontro eu tive uma breve reunião e por isso escolhi uma roupa mais arrumadinha. O calor aqui em Vitória está tão infernal quanto o do Rio e por isso eu não ouso pensar em calça. Eu usei pela primeira vez uma blusa que eu ganhei e torci o nariz a primeira vista. Lembram que no começo do ano eu fiz um post detonando o peplum? Eu continuo não gostando e a minha blusa não chega a ter babado mas é mais aberta na parte de baixo e isso já foi o suficiente para me aterrorizar. Decidi usar para ter certeza de que não iria gostar e me surpreendi. Achei a modelagem (dessa blusa específica) bacana e favorável a quem tem barriguinha. Os spikes na gola me agradaram e o fato dela não ter manga é um bônus para o calor. A saia já está precisando ser substituída de tão surrada e a bolsa foi amor instantâneo.



Eu adoro preto. Não só porque emagrece mas também porque combina com qualquer coisa, inclusive meu cabelo. Eu não tenho muita paciência para ficar combinando cores e estampas por isso quanto mais neutro melhor.

Blusa- Afago
Saia - Renner
Sapatilha - Pontapé
Bolsa - Renner

Algumas doações e o kit do Boticário que ganhei da Ariane <3

E vocês, usam peplum?

See ya!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu gosto de preto, mas se for camiseta meio surradinha dá uma cara de menina relaxada. E no meu caso, sempre combina com a tatuagem (o que com as roupas coloridas fica difícil =/). O problema é aliar isso a uma aparência não-trevosa, já que preto e tatuagem andam juntos nessa cultura.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!!!! E soh agora consegui realmente apreciar seu novo corte de cabelo. Combinou muito!!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo quem tem a pele clarinha como a sua e tem tattoo, da um destaque e as cores ficam muito mais vivas.
    Adorei o look, ficou linda!!

    ResponderExcluir
  4. Phyna! Acho muito legal seu estilo e incrível com vc mesmo com tantas tatoos não fica com um aspecto "trash". Esse cabelo deu um up no visual. Tá gata!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Qual é a tinta que vc usa?

    ResponderExcluir
  6. DIVA! Quem disse que tatuagem não combina com elegância e feminilidade?
    Queria fazer um pedido: faz um post sobre o estilo das mulheres do X FACTOR USA, o programa acabou e eu já estou orfã, seria ótimo relembrar!
    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto MUITO de look monocromático tirando all white. Você ficou linca com esse cabelo, muito chique. Eu ADORO a Afago, volta e meia dou uma passada lá para ver as novidades e o preço deles é bem amigo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look e acho o seu estilo um máximo. Esse cabelo ficou perfeito para você, linda de morrer!!!

    ResponderExcluir
  9. Seu novo corte de cabelo tá um pecado de lindo! Me deu até vontade de cortar o meu!

    ResponderExcluir

Comente!