sábado, 26 de janeiro de 2013

Baile de carnaval Vogue 2013

Tardei, mas não falhei. Estou em Vitória numa correria louca e sem carregador pro notebook mas não podia deixar de postar, né? Sei que nunca posto fim de semana, mas hoje a causa é nobre.
Aconteceu em São Paulo, na quinta feira, o baile de carnaval promovido pela revista Vogue. O local escolhido para a noite foi o famoso hotel Unique e o convite era claro quanto ao traje: fantasia ou black tie. Para ser bem sincera, esperava muito mais criatividade por parte das convidadas. As pessoas abusam do over no cotidiano e quando tem a oportunidade de exceder, relutam. Vamos analisar a situação, friamente, lembrando que apesar de ser um baile de carnaval a ocasião era de gala.

Começando pela estrela da noite: Sabrina Sato, a mestre de cerimônias.

Sabrina Sato
Quando a japa chegou vestida de ilusionista, eu achei a roupa curta demais para ocasião mas relevei porque né, conheço o estilo dela de outros carnavais. Quando ela apareceu no palco, "vestida" de coelha eu tive um mix de preguiça com vergonha alheia. Se não fossem pelas orelhas eu poderia jurar que ela estava vestida de stripper ou algo do gênero. Todo mundo sabe que Sabrina Sato é gostosa, mas essa necessidade de ficar mostrando o corpo o tempo inteiro é muito cansativa. Vulgar e desnecessário. O stylist dela perdeu uma ótima oportunidade de mostrar serviço.

Entre as convidadas famosas, nada extraordinário carnavalescamente falando:

Claudia Leitte - Taila Ayala - Izabel Goulart
Mirela Santos - Mariana Rios - Gianne Albertoni
Claudia Leitte sem sal, pra variar. Izabel Goulart ficou devendo, estava muito comum para a musa do baile. Mirela Santos sendo Mirela Santos (bizarra). Mariana Rios com um vestido que só serve para essa ocasião e em qualquer outra situação é coisa de biscate desesperada por atenção. Gianne Albertoni estava bonita e só. Agora eu pergunto: qual a graça de ir numa festa a fantasia vestido de você? Não tá afim de entrar na brincadeira, fica em casa.

Pior que isso é só quem cai de paraquedas: aquela galera que recebe os convites que sobraram na última hora e não tem nem tempo de pensar no figurino.

Barbara Koboldt - Marimoon
Sim, essas senhoras tiveram a pachorra de aparecer vestidas assim num baile black tie e ainda posar para fotos. Eu, se fosse a organizadora, mandava barrar na porta. Tudo bem que cada um tem seu estilo, mas vamos ser educados respeitar o dress code, pelo menos. Já podemos eleger como o mico do ano?

See ya!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Até que enfim alguém concordou comigo que a Sabrina exagerou na "sensualidade". Apelação pura. E eu não tinha visto a Marimoon, fiquei com pena deve ta ganhando mt mal na MTV #chatiada

    ResponderExcluir
  2. Sabrina Sato é a it girl das piriguetes.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. fato. se a mirela tivesse usando o vestido, já iam chamar de vulgar, a sato tb, como se fosse pecado ser gostosa e ter carne. mas anorexica como essa menina, querendo mostrar uma bunda que já nao existe mais, toda blogueira féxionista que se preza paga um pau.

      ainda prefiro as panicats vulgares, juro, pq existe uma estetica propria, um senso de humor no vestir delas. ridículo é querer se enquadrar em algo que nao te pertence.

      a sabrina exagera, talvez, mas isos já é dela, ia achar mto mais over ela tentar ser a mais nova fexionista hipster do pedaço, cortar um cabelinho bob, emagrecer 20 kilos, e usar roupas fechadinhas pq é oq está "in" no mundinho féxionista. nao é o mundod ela, nao é a estetica dela.

      Excluir
  4. Por mim, Izabel Goulart claramente esteve lá, pois soube vestir um pouco o Carnaval, estando em elegância ao mesmo tempo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. o que vc achou do look das blogueiras??

    ResponderExcluir
  6. Também não amei a Izabel mas achei que no meio de tanta tosqueira ela saiu bem. Agora a Marimoon pelo amor né? Forçou o desleixo.

    ResponderExcluir
  7. Sato podia ter escondidinho as pernas, magina, ia ficar linda de Ilusionista.
    Isabel foi fantasiada de sofá. Porém, a menos confusa.
    Marimoon foi fantasiada de Marimoon 2004.

    ResponderExcluir

Comente!