segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globo de ouro 2013 - Perninhas

Bom dia! A semana já começou com premiação, tapete vermelho e vergonha alheia. Eu vou fazer um post completo sobre o Globo de Ouro, mas antes eu preciso compartilhar uma coisa com vocês - o mais rápido possível.
Eu sempre tive implicância com vestidos e saias com fendas, não pela modelagem mas sim porque as mulheres que usam esse tipo de roupa adquirem automaticamente um cacoete de forçar a perna para o lado. Todo evento tem alguém com a perninha maldita à mostra (quem não lembra da Jolie?) e no Globo de Ouro não foi diferente. O que me assustou foi a quantidade de mulheres que aderiram a onda:


Gente, cadê a criatividade? Além da perninha pro lado, todas (com exceção da Lea) colocaram a mãozinha na cintura. Socorro! Todas estão com a academia em dia, mas não dá. Vamos treinar na frente do espelho e inovar na pose porque essa já está muito 2012.
Quanto aos modelos, nenhum me encantou mas dois me desagradaram bastante: Katherine McPhee numa tentativa frustrada de nipo-delícia e Halle Berry que trocou as havaianas pelo salto e foi direito da praia para o evento.
E quando eu achava que o evento estava saturado de fendas, chega Miranda Kerr (ostentando um Orlando Bloom ao lado) e:

PAH!

Sobre mais detalhes, falamos no próximo post!

See ya!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Não consigo não rir quando olho pra foto da Jolie, HAHAHHA, é muito boa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. MELHOR post sobre o Golden Globes SIM OU COM CERTEZA?

    ResponderExcluir
  3. Achei que só eu tinha garrado raiva de fenda. O único que achei elegante foi o da Heidi e olhe lá!

    ResponderExcluir
  4. Nipo delícia HAUHUAUAHA. Muito bom. Eu gosto de fenda só não gosto das perninhas. Eu curti o piriguetismo da Eva Langoria.

    ResponderExcluir

Comente!