terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O cabelo novo de Taís Araújo

Estou em estado de choque ainda. Quero saber quem foi o irresponsável que detonou o cabelo maravilhoso da Taís Araújo para nunca passar nem perto do salão. A atriz topou participar da transformação para promover a marca de tintura Casting Creme Gloss que não por acaso é a mesma que acabou com o meu cabelo, lembram? O resultado foi esse:


Isso é o que eu chamo de tragédia capilar. A cor não combinou com ela e muito menos o corte. E esse alisamento mal feito? A marca falhou miseravelmente na missão e esse cabelo só remete a cabelo mal tradado com produtos ruins.
Mas a atriz não foi a primeira a mudar o visual para promover alguma marca de tinturas. Ano passado muitas celebridades arriscaram o mesmo caminho, mas Taís conseguiu ter o pior resultado:

Taís Araújo para Casting Creme Gloss
Xuxa para Koleston
Ticiane Pinheiro para Koleston
Sabrina Sato para Koleston
Sophie Charlotte para Pró-vital
Wanessa para Soft Color

Ivete Sangalo para Garnier Nutrisse 

Algumas seguiram com o cabelo novo e outras não. Ivete Sangalo só apareceu loira no comercial e nas propagandas impressas e por isso muita gente desconfiou de recursos gráficos. Se foi, eu não sei, só sei que prefiro ela morena. Sophie Charlotte também não foi feliz na cor que não combinou com o tom da pele. Com as outras, nada muito grave.
É o que eu sempre digo: nem sempre a cor de cabelo que a gente quer é a cor ideal para gente. Uma cor errada pode acabar com qualquer beleza. Antes de pintar o cabelo procure um profissional e avalie todas as possibilidades para não se arrepender depois, afinal, a gente não ganha dinheiro para estragar nosso cabelo.
E vocês, gostaram das transformações?

See ya!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Odieeei! Odeio a ideia de alguém com o cabelo afro lindo como o dela, sofrer esse tipo de alisamento. Sem contar que ficou a cara daquela atriz que casou com o Felipe Dylon

    ResponderExcluir
  2. O cabelo da Thais era muito lindo... sempre paguei um pau ferrado pro cabelo dela... que merda fizeram nele!? pelo amor hein!!! Referente as mudanças das outras celebridades as únicas que achei mais ou menos foram a Sabrina e a Wanessa... (eu disse: Mais ou menos)

    ResponderExcluir
  3. O Alisamento ficou muito feio mesmo, a impressão é de um cabelo desidratado. Mas ela alisou e cortou como parte da campanha ou foi a consequência da tintura?

    Alessandra R.

    ResponderExcluir
  4. Cara, ainda tenho esperança que apareça alguém dizendo que foi brincadeira, que a Thaís não cortou o cabelo, que é peruca....Está horroroso.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei tão triste com este cabelo da Taís... As meninas fazem loucuras pra alisar e domar o cabelo (e eu aqui querendo volume...) e pra mim ela era um exemplo de mulher q assume o cabelo, q era LINDO! Ficou com cara de Aparecida "Dylon", como já disseram. E a cor ficou com cara de queimada. Muito ruim por vários motivos.

    ResponderExcluir
  6. O corte em si eu não acho feio. O que me incomodou mesmo foi o aspecto ressecado que o cabelo ficou. Provavelmente foi consequência do alisamento (pra quê alisar um cabelo cacheado lindo desses???), mas não tem como não associar com a tintura também.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, ficou a cara da Aparecida Petrowky. Uó.
    A única que ficou diva com a mudança foi a Sabrina.

    ResponderExcluir
  8. Xuxa ficou linda morena...deveria ter adotado,deu um tempero a "doçura" excessiva dela e de sua figura. Agora você tem razão quanto a cor da pele,eu usava tinta vermelha na adolescência e isso tirava muito da minha beleza quando eu parei de tingir e deixei natural foi como se eu tivesse feito plástica!!!
    Meu sonho era ser ruiva, mas nessa encarnação não rolou...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. A Xuxa ficou linda eu se fosse ela teria mantido. Realçou demais os olhos dela e a rejuvenesceu. AS outras tb ficaram legais, mas tb prefiro a Ivete morena.
    Agora, a Thais Araújo, meu deus... meu sonho era um cabelo lindo e crespão como o dela - o meu é fino e liso - não entendi como ela permitiu colocarem essa cor horrorosa e esse alisamento mal-feito no cabelo.

    ResponderExcluir
  10. Gente,que tristeza! meu cabelo com química não tem esse aspecto de ressecado! acho que foi a péssima combinação de tintura+progressiva ):

    e o responsável é Wilson Eliodorio, segundo a Marie Claire

    ResponderExcluir
  11. Coitada da Taís, deve ter se arrependido muito depois que viu o resultado. Ficou MUITO feio e o cabelo dela era ícone de cabelo bonito.
    Outra que ficou BEM prejudicada foi a Sophie e o pior é que o PAI dela teve coragem de fazer isso com o cabelo da filha. Vai entender.

    ResponderExcluir
  12. Ela não alisou o cabelo. Aquilo foi uma escova muito mal feita mesmo, porque depois ela postou uma foto com o cabelo crespo e ficou melhor. A cor do cabelo ficou muito próxima à da pele. E outra, o cabelo anterior era megahair. Claro que ela tem o cabelo crespo, mas não é como o da foto. No fim, o corte foi mal executado assim como a escova. Agora ela cortou novamente, está mais curtinho, mas muito mais bonito.

    ResponderExcluir
  13. Fica bonito com definitiva mesmo e mais longo.

    ResponderExcluir

Comente!