quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People's Choice Awards 2013 - Looks

Eu demorei para fazer esse post por um motivo: eu não queria fazer. Primeiro porque nenhuma produção me chamou muito a atenção (nem pro bem, nem pro mal) e segundo porque esse tempinho de chuva dá uma preguiça... Mas como algumas leitoras pediram, faço esse sacrifício (cof cof).
O People's Choice Award aconteceu ontem, em Los Angeles, e como toda premiação que conta com voto popular deixou a desejar no quesito vencedores. Mas como o que importa aqui são os looks, vamos a eles:


1) Curtos

Emma Watson - Chloe Moretz - Lea Michele
Mae Whitman - Jennifer Aniston - Jennifer Lawrence
Muita gente optou em colocar as pernas de fora. Foi-se o tempo em que tapete vermelho era sinônimo de vestidos longos e pomposos, até porque hoje em dia até o motel da esquina faz evento com "red carpet". Existem muitos modelos curtos, de festa, que me encantam mas dessa vez não foi o caso. Menção honrosa para Emma Watson que, além de escolher um vestindo bem feio/cafona, envelheceu 100 anos com esse cabelo e essa maquiagem. Pode voltar ao corte joãozinho, rápido! E para Jenniffer Aniston que, além de ter saído de farol aceso em todas as fotos, está parecendo um abajur.

2) Médios

Julianne Hough - Kaley Cuoco - Katy Perry
Olivia Munn - Paris Hilton - Sandra Bullock
Pernas de fora, mas nem tanto. O comprimento midi é perigoso e eu acho horrível barra na canela, tipo a da Olivia Munn (que aliás está toda estranha). Não curti a vibe secretária da Sandra Bullock e aproveito o post para desabafar: eu acho horrível saia lápis fora do ambiente corporativo. Pronto, me sinto mais leve com essa revelação.
A modelagem do vestido da Katy Perry é bacana, com um ar sessentista, mas essa estampa envelheceu bastante a moça. Quanto a Paris Hilton, nada que ela usa me agrada. Os outros dois estão até simpáticos.

3) Longos

Morena Baccarin - Taylor Swift - Ellen Pompeo
Rumer Willis - Naomi Watts - Katie Cassidy
Se eu já tinha preguiça de "all white" quando essa moda voltou, agora o que eu sinto não tem explicação. Não consigo gostar de vestido branco e fim de papo.
Se vocês repararem, existem dois longos que não são vestidos e sim macacões. Eu gosto muito, principalmente no verão para usar numa situação mais formal sem passar muito calor. Simpatizei com o preto e acho que competiu em igualdade com os demais longos.
Curti também o vestido listrado apesar de ser brilhoso demais para mim.

Nada muito emocionante, né?
Já as maquiagens foram por um caminho diferente e teve gente que resolveu sair da mesmice:

Heidi Klum - Lea Michele
Taylor Swift - Emma Watson
Heidi estava diva com essa maquiagem natural. Lea Michele resolveu investir nos cílios coloridos (falamos disso essa semana) e eu não curti. Palmas para Taylor SwiftzzZZzz que finalmente tirou o batom vermelho! E gente, o que aconteceu com a Emma Watson? Ela está com cara de velha ou são meus olhos? Não gostei nem detestei. 
Como eu não consegui eleger um look favorito, escolhi uma beleza (cabelo + maquiagem) que conquistou meu coração. Eu amo/sou olho escuro, blush discreto e boca nude. Eu não sei me maquiar direito, mas se soubesse faria sempre essa combinação:

Julianne Hough
O cabelo é um charme extra e prova, mais uma vez, que os curtos também ficam bem em looks mais arrumados.

E aí, qual look vocês curtiram mais ou menos?

See ya!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi? Demorou para fazer o post? Mas o evento foi ontem! Quando você falou que demorou, achei que tinha sido há uns 10, 15 dias... ;)
    Eu gosto desses posts porque não sou de reparar no que os outros estão vestindo. A menos que seja algo MUITO feio/cafona ou lindo/deslumbrante, eu não percebo. Não me ligo nos detalhes de maquiagem, acessórios, sapatos... Lendo esse tipo de post, eu aprendo a ver essas coisas. Pode parecer fútil, mas é um mundo diferente para mim... E você é pé no chão, sem aquele deslumbramento que vemos em outros blogs.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço essa mulher que você escolheu de melhor make, mas tb gostei tanto da make quanto da roupa!

    ResponderExcluir
  3. Achei a Emma Watson bem ok! Curtia mais o cabelo joãozinho também, mas tá ~bunita.
    Uó mesmo foi a Katy Perry com esse vestido de missa de domingo, e a tal Ellen Pompeo repetindo o vestido da MK Olsen de anoss atrás.
    Palmas para a Taylor SwiZzzzz ter tirado o batom vermelho, mas parece que tomou um soco nos dois olhos.
    No mais, tô com o comentário aí em cima, rsrs. No meio de tanto deslumbramento na 'blogosfera', é legal ter uma opinião da vida real.

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI o vestido listrado também, achei sensacional! Já o macacão tenho que discordar pq achei que deixou o corpo ultra quadrado :/
    A maquiagem eleita está linda, mas essa sobrancelha escura nao ornou com o cabelo claríssimo. Eu gostei do vestido da Kalye Cuoco, bem feminino.

    Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia do macacão preto da Katie Cassidy, bonito e diferente. Eu tenho um parecido, só que tomara que caia e ele sempre cai bem em festas mais formais ou mais básicas, é só saber usar os acessórios certos.
    Mas meu look preferido foi o da Naomi Watts, não sou fã de brilho, mas eu achei que ficou lindo! Acho que pelo fato de ser apenas uma parte do vestido com brilho foi que me chamou atenção, eu usaria assim! heheheh...
    Tbm gosto muito das makes mais naturais. Esse cabelo da Julianne Hough é lindo! Se meu cabelo fosse liso, eu cortaria ele assim.

    ResponderExcluir
  6. Melhor: Taylor Swift. Make, cabelo, brincos e vestido. Achei tudo perfeito. Linda de viver.
    Pior: Jennifer Aniston. Que foi que houve com essa mulher??? Brad Pitt fez bem em largar, hein?? rsrs Vestido podre, sapato podre, cabelo pobrinho e make pobrinha. Não rolou. Ela é linda, mas nada valorizou a beleza dela.

    ResponderExcluir
  7. Ai eu tb não curti o vestido da Emma. Eu fico me sentindo um E.T quando leio outros blogs e todo mundo baba nas coisas que eu acho feias. Meu gosto bate muito com o seu! Faz um canal no youtube pra falar sobre maquiagem tb.

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Jennifer Lawrence = roupa de velha!
    Taylor Swift = make pra arrumar um novo namorado! (hehehe é a fama!)
    Morena Baccarin = diva toda vida (mentira, nem sempre, já vi uns looks cafonas aí!rs)
    Paris Hilton = uó da noite!

    ResponderExcluir

Comente!