quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SAG Awards - Midi

Eu sei que estou atrasada no post, mas deem um desconto. Desanimei de ficar na internet essa semana porque só se fala em tragédia. Quem acompanha a fã page leu por lá que até golpes em nome das vítimas de Santa Maria já são aplicados, por isso e por outras coisas que li preferi me afastar um pouco para não ficar ainda mais triste.
Mas vamos ao assunto do post: aconteceu domingo, em Los Angeles, o SAG awards - premiação promovida pelo sindicato americano de atores - com um tapete vermelho bem fraco. Eu vou me abster de colocar os principais looks aqui porque o evento é "antigo" e vários outros blogs já fizeram isso. Para não passar em branco, vou falar de uma coisa que me incomodou bastante e provavelmente ainda vai aparecer muito nos vestidos de festa: o comprimento midi.
Particularmente, acho que a barra na canela, além de feia, encurta demais a silhueta deixando a mulher achatada. Vamos aos fatos:

1) Anne Hathaway de Giambattista Valli Couture


Esse é aquele vestido que tinha tudo para ser maravilhoso e não é. Até a cintura é bonito mas daí para baixo... talvez se fosse longo seria ok. Se não ficou bom na Anne não fica em mais ninguém.

2) Marion Cotillard de Christian Dior


Não gostei de nada. Marion ficou quadrada e pequena. Só o cabelinho salvou,

3) Kaley Cuoco de Romona Keveza


Esse foi o maior estrago da noite. O vestido ficou "pescando" na Kaley e o efeito foi pior do que barra na canela. O pezinho torto e a franja de camelô completaram o desastre. Não rolou.

Todos os vestidos são das coleções de primavera. Será que essa ~tendência~ vai dominar os vestidos festivos? Espero que não.

See ya!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu não achei o vestido vermelho feio no comprimento em que a modelo está usando. O jeito que a Kaley usou é que deixou ele estranho, porque não parece midi e, sim, um vestido longo que está curto.
    Quanto ao cabelo dela, essa franja é falsa né? Tá muito estranha!

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei de nada com comprimento midi... Já sou baixa e usando um desses da a impressão de que a pessoa fica ainda mais baixa e engorda uns 10 quilos (ta exagerei um pouco)... Mas, pelo menos pra mim, esse comprimento não favorece nem um pouco!

    ResponderExcluir
  3. Kaley fia pode processar seu stylist. Que produção mais tensa é essa?
    As outras duas achei até bonitinhas.

    ResponderExcluir
  4. PQP coitada da Kaley :(
    A Anne não consegue ficar feia nem a com a roupa errada, incrível.

    ResponderExcluir
  5. Kaley Cocô, com essa franja. Parece que a cabeça ficou quadrada. Deve ter cortado os pulsos quando viu as fotos depois.

    ResponderExcluir
  6. Também não curto muito midi mas tenho que a admitir que o vestido da Kaley é bonito, basta olhar para a modelo. O que aconteceu foi um erro gravíssimo de tamanho. Imagino que ela seja bem baixa e por isso a barra ficou no lugar errado. Uma pena.

    Muah

    ResponderExcluir
  7. A roupa da Anne parece roupa de bruxa. Credo.

    ResponderExcluir
  8. nao acho que comprimento midi achata a silhueta.é um truque já dos antigos e emagrecedor, alongador, mostrar pedacinho da canela, pulsos, pra dar um efeito mais fino. problema é saber usar. na kailey o comprimento tá todo errado, achatou mesmo, mas na foto ao lado acho que deixou a moça bem longilínea, tb gostei da anne e da marion.

    ResponderExcluir
  9. "Se não ficou bom na Anne não fica em mais ninguém."
    Pode tacar fogo. rsrs

    Marion foi a menos pior, né? Esse cabelo da Kaley nao favoreceu, cruizzz!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você no quesito "Kaley cagou o look"
    Acho que ela acabou com o charme do modelo descendo o comprimento ainda mais.
    Mas discordo quando ao seu conseito sobre o Midi. Eu adoro esse comprimento... É charme, é retrô (esse termo é tão clichê, mas nunca acerto a época, rs), é lindo.. E a Anne ficou uma bonequinha de luxo. Marion ficou linda. Ah, faz o meu tipo e pronto! rsrsrs

    ResponderExcluir

Comente!