quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Legging de veludo

Mais uma ~tendência~ pro inverno. Na verdade, o veludo já deixou o posto de tendência para figurar como item invernal. Lembro que quando criança eu tinha um vestidinho de festa que era de veludo e, por isso, bastante calorento. Desde então eu peguei birra de qualquer roupa que tivesse pelinhos. Mas gostando ou não, basta o frio chegar pro veludo aparecer.
A minha aposta é que esse ano o material vai aparecer bastante nas calças/leggings :


Ainda não decidi se gosto ou odeio. Quem sabe, a preta ou a vinho - burgundy para as hypes. Tenho a sensação de que isso deve fritar uma pessoa no inverno carioca de 25º.
E vocês, curtem?

See ya!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu acho o tecido lindo, e adorei nas leggins. Gosto muito também em blazers, acho que é uma boa forma de alegrar um look mais básico ou sóbrio. Tem que saber usar também, porque o veludo já chama muita atenção sozinho, então mesmo que ele seja preto acho que não vale muito usar peças coloridas junto a ele, além de ter que maneirar nos acessórios. Mas eu usaria fácil! Mas só depois que eu me mudar pra Curitiba, porque nesse calor da Bahia, nega, impossível! Como você mesma disse, deve fritar a pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Normalmente eu não gosto de legging, mas assim, escondida por camisetas longas e botinhas, eu tô começando a simpatizar. Essas de veludo eu também só iria encarar preta, vinho ou esse primeira azul que também tá bonita.

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Curto veludo, mas não esse que chamam por aqui de "molhado", meio brilhosos demais para o meu gosto.

    ResponderExcluir
  4. No Rio eu não sei, mas aqui até que faz um frio bacaninha pra usar no inverno quando chega lá pelos 16 graus. Eu usaria de boa, mas acho que tenho perna e bunda demais e ia ficar meio estranho. Só vestindo pra saber.

    ResponderExcluir
  5. Acho que num tipo de veludo chamado cotele fica legal, tenho uma há anos, ele é fosco e canelado, formando algumas riscas que acabam sendo alongadoras!

    ResponderExcluir
  6. Cicy, sei que sou chata ( e cafona tbm, pq não?),mas...não consigo gostar dessas modas estranhas.Sou o tipo q gosta de jeans, camiseta básica de manguinha meio fofa da Hering e sapatilha.Quando eu morava em Curitiba, lá é tão frio no inverno, que nem dá pra inventar muito, mas agora que moro no litoral do PR, voltei a ser beeem básica.

    ResponderExcluir
  7. vish! acho que essa tendência no inverno brasileiro nao rola! aqui não faz frio pra tanto... acho que a tendência que mais combina mesmo pro inverno daqui, é o moletom com saia, além de ser fofo, a pessoa não morre de calor e nem de frio hahah

    ResponderExcluir
  8. Eu tive um vestidinho da turma da Monica, de veludo vermelho, que virou birra eterna ahahahahahah

    ResponderExcluir

Comente!