segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

Vou fazer um resumão do que aconteceu no tapete vermelho porque já fiz um "live look" durante o evento ontem, quem quiser ver cada produção e saber de onde são os vestidos é só clicar aqui.
O Oscar ontem foi meio decepcionante pra mim, tanto por alguns vencedores quanto pela passagem das mulheres pelo tapete vermelho. Acho que por ser o evento máximo do ano, as celebridades ficam com medo de ousar e acabam caindo na mesmice. Claro que eu não queria ver ninguém fantasiado, mas confesso que esperava muito mais.
Para o post, separei as moças em categorias para ficar mais fácil a visualização:

1) As preguiçosas 



Ser minimalista é uma coisa, ser preguiçosa é outra totalmente diferente. Sério, não está a fim de se produzir de acordo? Não sai de casa. Acho que quem recebe um convite para o Oscar e se dispõe a ir tem que ter o mínimo de cuidado com o que vai apresentar para os fotógrafos.
Kristen parece nem ter provado o vestido antes de tão mal ajustado que o dito cujo ficou. E esse cabelo de todo dia? E essa cara de sono? Não rolou.
Já Jennifer - que sempre me dá preguiça - ontem optou por um modelo que já está mais do que batido, fez uma escovinha em casa e foi. Não dá. Alguém viu algum resquício de glamour por aí?

2) As decepções 



Anne - que está um charme com esse cabelo-, todo tapete vermelho eu fico ansiosa para te ver mas dessa vez não tem como te defender. Até agora não entendi a escolha desse vestidinho de cetim tão xoxo. E ninguém te avisou que essa costura no busto estava muito ingrata? No vídeo dava a impressão de que seus mamilos eram gigantes. Você levou um Oscar mas partiu meu coração. 
Jennifer Lawrence era uma das mais aguardadas e apareceu assim vestida de bolo. A modelagem, o corte, o ajuste... tudo estranho. Nada ajudou a moça, que ficou meio deformada nesse modelo bastante duvidoso. Absolutamente nada nesse vestido me agradou. As duas passaram bem sem graça,

3) As ousadas



No meio de tanto nude e gente medrosa, se destacou quem não hesitou em sair do lugar comum.
Naomi Watts, escolheu busto recortado e ficou linda. Esse vestido é perigoso, mas nela caiu muito bem.
Olivia Munn não foi unânime mas não podemos negar que esse tomara que caia, com uma vibe toureira, é bem diferente do que estamos acostumados a ver em tapetes vermelhos. As duas ousaram sem cair no ridículo, parabéns!

4) As divas



Para mim, elas foram as mais belas da noite.
Charlize Theron abalou com esse cabelo curtíssimo. O vestido é bem parecido com o que a Anne Hathaway usou no Globo de Ouro e, como eu já disse, tenho ressalvas quanto a cor. Mas o modelo caiu tão bem na atriz que o conjunto ficou excelente.
Sandra Bullock exagerou um pouco no botox, mas mesmo assim estava divina. O vestido é maravilhoso e ficou muito bem para o corpo dela. Eu prefiro os modelos mais "secos" a aqueles rodados e espalhafatosos.

Em relação a make, não houve nenhuma surpresa. [Quase] todas optaram por uma maquiagem bem leve, no estilo "acordei assim". Eu acho ótimo, ninguém merece aquelas maquiagens com aspecto pesado de massa corrida.


Então, foi isso. Nenhuma grande emoção - com exceção do tombo da Jennifer Lawrence - e uma blogueira frustrada. Os looks das festas pós-oscar renderam muito mais! Mas isso é assunto para amanhã.

See ya!

Não se esqueça de se inscrever no sorteio de uma câmera Lomo! É só clicar aqui e torcer!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Obrigada MESMO Cicy, porque todo mundo defendeu tanto o edredom cofcof vestido da Jennifer Lawrence e eu sinceramente fiquei com medo dessa baleia que nasce ali depois do quadril dela.

    A Charlize tava toda maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
  2. Cara eu AMO seu blog. Eu penso EXATAMENTE igual a você inclusive quanto aos looks do oscar. Tb achei que a Sandra tá muito plastificada, isso tirou um pouco do encanto.

    ResponderExcluir
  3. Ainda fico com o vestido da Halle Berry <3

    ResponderExcluir
  4. juro que gostei da anne hathaway, achei minimalista, mas charmoso. a costura no busto me remeteu a algo 50's. com um colar desses não dá pra abusar.

    ResponderExcluir
  5. sandra sempre linda <3

    ResponderExcluir
  6. Naomi e Charlize foram as minhas preferidas! E eu gostei do vestido da Jennifer Lawrence, achei que ficou bonito no corpo dela.

    O cabelo da Jennifer Aniston foi uma das piores coisas pra mim... Tá bagunçado e jogado na cara. Parece que acabou de acordar hahaha

    ResponderExcluir
  7. O vestido da Anne Hathaway estava muito sem gracinha mesmo... Mas acho que esse lance do busto marcado foi proposital. Parece que virou mania nessa ultima temporada de prêmios! A Jennifer Lawrence no Golden Globes com aquele tomara que caia vermelho foi a mesma coisa.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  8. Putz eu odiei o cabelo da Charlize Theron, ficou uma coisa meio xuxa. Nada a ver! Mas o vestido estava bonito sim. Minha favorita foi a Catherine Zeta Jones (que não esta aí).

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Kristen estava muito mulambenta. Eu gosto dela mas dessa vez ela pisou na bola. Vestido feio e cabelo desengonçado. Também não gostei da JLaw, o vestido não favoreceu mesmo o corpo dela. Pra mim a mais bonita foi a Jessia Chastain <3

    ResponderExcluir
  10. Quando eu crescer quero ser igual a Charlize Theron! Que mulher linda, elegante e charmosa! Que vestido do caralh*!!! Amei!
    Vou casar esse ano e juro que se já não tivesse comprado meu vestido de noiva, com certeza eu ia querer algo parecido com esse "Diorzão" maravilhoso. rsrsrsrs.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas observações, concordo com quase tudo... E concordo absolutamente que a Sandra foi a mais diva.

    Cicy, eu acompanho seu blog já faz um tempo, mas é a primeira vez que comento. Preciso comentar mais, né? Vou fazer isso =)
    Eu também tenho um blog e, como acho que temos interesses parecidos, creio que você vá gostar. É esse aqui: http://tomboyvsgirlie.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Concordo que a Charlize, estava maravilhosa! Assim como a Naomi, entre as brilhosas, foi a que saiu do óbvio e continuou linda(sou fã dela!).Achei que faltou a Jane Fonda aí. Usar uma amarelo com a elegância/segurança que ela fez, é para pouquíssimas.
    Sandra Bullock(preguiça desse botox), esse cabelo a la vaca passou a língua.
    J. Lawrence: (pra começar achei injusto ela ter levado o prêmio de melhor atriz - nao que eu a ache canastra, mas perto da Chastain, Riva e da Watts achei forçado DEMAIS), enfim, é Oscar, é farofa! Esse Dior usado por ela foi HORRIPILANTE! Disseram que remete à antiga Hollywood. NAONDE? Ajuste/caimento péssimos!!! O busto dela ficou caído e ela ficou parecendo uma das minhocas do MIB(pelo desenho q o vestido fez do corpo dela) sem falar que o tecido parece papel toalha dupla face amassado. E a Anne... PALMITOWAY(HAHAHAHA) apenas.
    O resto eu passo. Dá preguiça só de olhar.

    ResponderExcluir

Comente!