terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pós Oscar 2013

A premiação da Acadêmia é só o começo da noite, depois da entrega das estatuetas as celebridades se encontram nas baladas pós Oscar - as mais cobiçadas são as da Vanity Fair e Elton John. Eu tenho a impressão de que os look fora do evento oficial são mais interessantes, talvez porque ninguém tem a obrigação de ser discreto e clássico. Sem contar que muita gente que não foi convidada para a premiação faz de tudo para aparecer mais que as estrelas da noite. Então vamos as categorias:

1) As tops


Heidi Klum - Rosie Huntington - Naomi Campbell
Irina Shayk - Miranda Kerr - Alessandra Ambrósio
Uma festa sem pelo menos uma Angel da Victoria's Secret não é uma boa festa. Nunca vi uma galera tão arroz de festa quanto essas meninas.
Heidi exagerou no decote, estava prestes a explodir e caiu na vulgaridade. E o vestido da Alessandra Ambrósio? Não curti, achei over e essa gola parecia sufocar a moça.

2) Shine


Lily Collins - Britney Spears - Naomi Watts
Amy Adams - Vanessa Hudgens - Jennifer Lawrence
Brilho também não pode faltar! No geral, tudo estava bom, com exceção da Vanessa Hudgens que comprou o vestido na feirinha para pular carnaval e reciclou para outras ocasiões. Jeniffer Lawrence fazendo cosplay de estatueta também não me agradou muito.
Menção honrosa para Britney, que apareceu morena, magra e sóbria. O cabelo castanho rejuvenesceu bastante, hein?

3) Bonde do nude


Selena Gomez - Alisson Williams - Zoey Deschanel
Zoey Deschanel é um exemplo de que beleza sem borogodó não serve pra muita coisa. A mulher já é sem sal e ainda vai de nude com tons pastel, não dá. Vamos desapegar de nude - ou bege -, por favor!

4) As pernas de fora

Diane Krueger - Kate Bosworth  - Nick Minaj
Acho que o curto tem o seu glamour quando bem trabalhado. Diane e Kate - meio desnutrida - estavam elegantes mesmo com as pernas à mostra. Já Nick Minaj, eu não levo a serio.

5) As branquelas


Kim Kardashian - Miley Cyrus - Nicole Richie
Eu já cansei de falar que tenho muitas ressalvas quanto a roupa branca. É uma aposta que na maioria das vezes da errado. Não amei nenhum dos looks acima e Kim Kardashian conseguiu ser uma das piores da noite.

6) A bonita


Nina Dobrev
Sei que essa escolha vai gerar discussão porque algumas pessoas já tinham falado no twitter e na fã page que esse vestido foi feito com capa de sofá. Na realidade, não é o tipo de roupa que eu amo mas dessa vez acho que casou perfeitamente no conjunto da obra. A combinação do preto com o branco ficou interessante e ornou com o cabelo e a maquiagem. Para mim, foi a melhor da noite e competiu em igualdade com os looks da premiação.

E aí, vocês também acharam os eventos paralelos mais interessantes do que o principal?

See ya!

Não se esqueça de se inscrever no sorteio de uma câmera Lomo! É só clicar aqui e torcer!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. O problema da Deschanel aí foi: nude + a cara de 'me obriguem a ir nessa festa'.

    O da Nina Dobrev também foi meu favorito, mas também gostei muito do vestido da Lily Collins e de algum modo bizarro que não tenho certeza do porquê, adorei o da Miranda Kerr também.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Melhor das tops: Irina.
    Melhor das shine: Naomi Watts.
    Melhor nude: Selena.
    AMEI o conjunto completo da Miley. Corpo lindo, e o vestido caiu perfeito nela.
    Kardashian um horror da cabeça aos pés.
    E o look da Nina realmente tava babado. Ponto pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Além do vestido da Alessanda Ambrósio ser um crime de feio, ela está muito estranha só pele e osso. Tudo bem que ela é modelo, mas não precisa sumir!
    Pra mim a melhor daí foi a Amy Adams.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Nina sim, mas meu favorito foi o pretão da Britney.

    ResponderExcluir
  5. A Heidi Klum estava ridícula. Fiquei decepcionada porque geralmente ela se veste muito bem, mas dessa vez apelou. E esse vestido de babado da Rosie? Muito aleatório. A Nina Dobrev estava deusa mas a Lily Collins pra mim foi a melhor de todos os eventos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. É impressão minha ou a Kim Kardashian está prendendo a respiração para não explodir o vestido? Uó.

    ResponderExcluir
  7. Ah eu gostei da Miley acho que pra idade dela ela se veste bem. Pra mim a Nina tb arrasou com todas as outras, muito diva.

    ResponderExcluir
  8. Credo a Zoey foi arrastada pra festa? Que cara de c*!
    O meu vestido favorito foi o da Britney e o cabelo + make da Nina Dobrev (que eu nem sei quem é). Esse rabo de cavalo está um looosho!

    ResponderExcluir
  9. Ah para, a Alessanda Ambrósio tava deusa demais! Achei o vestido muito lindo!

    ResponderExcluir
  10. Dobrev realmente arrasou com essse vestido. Pra mim foi uma das únicas que acertou na escolha... E o da Vanessa conseguiu ser pior que o Prada da Anne.

    ResponderExcluir
  11. Adoro(na maioria dos casos) as escolhas da Diane Kruger! E gostei muuuuito desse vestido da Nina Dobrev. Acho que elas se arriscam bastante e pagam caro pela ousadia. As vezes acertam bonito e em outras, erram escandalosamente, mas faz parte, ao menos, elas nao saem com cara de "somos todos um" para os eventos. E a Naomi é diva que segura a peteca dos 40 sem perder o glamour, ou seja, sem se comportar como uma loba desesperada por um pedaço de carne(vide Heidi Klum - QUEIMA, JEOVÁ!).
    Ressalva para Nina Dobrev, que, anteriormente, já tinha usado um dos vestidos mais lindos que eu já vi! (detalhado no link abaixo)
    http://www.fanpop.com/clubs/ian-somerhalder-and-nina-dobrev/images/29384571/title/20th-annual-elton-john-aids-foundation-february-26-screencap

    ResponderExcluir

Comente!