quarta-feira, 6 de março de 2013

Meio moleque

A moda está tirando um sarro com a cara de todo mundo. Ao que me parece, a ~onda~ do momento é ser brega - quanto mais, melhor-. Tudo o que era cafona, agora é cool e todos os fashionistas usam indiscriminadamente. Sinceramente, acho que essa galerinha ou não se olha no espelho ou não tem nenhum pudor em usar coisas que eles mesmo odiavam na temporada passada. É o sonho de sair em algum site de street style tomando conta do bom senso.
E sem surpresas, mais um item saiu da gaveta cafona e foi pra estante "must have": o boné. Tem para todos os gostos: rocker, hip-hop, esportivo, skateboarder e glam. Se bem me lembro, há pouco tempo, as mulheres que usavam esse acessório eram motivo de chacota. Mas isso é passado. Se você sempre teve vontade de sair de boné mas ficava com vergonha de ser chamada de frentista, essa é a hora!
Essa é mais uma ~tendência~ que não me seduziu e eu não tenho nenhum interesse em testar, prefiro deixar a coleção de bonés do meu namorado só pra ele. Mas confesso que me surpreendi com algumas produções que conseguiram inserir o acessório sem se tornar caricatas.
Separei algumas inspirações para quem quer se jogar ou ainda está em dúvida:


Vocês gostam? Será que essa moda pega aqui no Brasil? Veremos.

See ya!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Pra mim boné não combina com absolutamente nada. As produções que não ficaram caricatas, pra mim, ficaram sem sentido ou com a peça sendo totalmente dispensável ou substituível por outro modelo de chapéu.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Como tudo na moda, acho que tem a ver com um estilo e quando a pessoa usa sem tem nada a ver com ela, fica forçado e ridículo.
    Ps: adorei o começo do texto.

    ResponderExcluir
  3. Esses dias vi uma menina com um boné cheio de taxinhas, era realmente muito feio. Me deu uma sensação de pena imediatamente haha.

    ResponderExcluir
  4. Não curto... Apesar do pessoal falar que eu fico bem (????) Mas enfim... não curto!!! E dependendo do homem e do boné... tb não curto!!

    ResponderExcluir
  5. Se a mulher for frentista, ou trabalhar no McDonalds, fica legal.Fora isso, é feio.

    ResponderExcluir
  6. Odeio esses bonés de aba reta. São muito ridículos.
    Confesso ser adepta da "boininha". Sempre usei, faz parte do meu guarda-roupa há bem mais de dez anos. Mas esses bonés que estão usando agora... arghj.

    ResponderExcluir
  7. Tu tens razão sobre cafonices sendo mostradas como "cool"..heheh
    Eu também não me arrisco a fazer "produções" com boné. Nunca usei boné como acessório de moda, só uso para fazer exercícios sob o sol porque a "transparência" da minha pele exige. Nunca para dar bossa ao look. :P heheheh

    ResponderExcluir
  8. Ninguém merece, apenas.

    ResponderExcluir
  9. Já usei...na praia, apenas! rs

    ResponderExcluir
  10. Ah, por favor.... não há nada que surpreenda de modo positivo em nenhuma dessas fotos... horrível.

    ResponderExcluir
  11. se tirar o boné de todas as produções das fotos, elas ficam boas....
    Realmente, mto feio.

    ResponderExcluir

Comente!