segunda-feira, 4 de março de 2013

Militares sem quartel

Ao que tudo indica, teremos um inverno quase todo militar. A estampa militar já não é novidade porque está pairando sobre nós desde o inverno passado, mas agora ela não vai aparecer sozinha. Dessa vez o uniforme vem completo. Olha só:

1) Casacos



Aqui a inspiração vem das túnicas militares. Tanto a modelagem quanto os detalhes poderão ser vistos em casacos e blazers. Michael Jackson já ditava essa ~tendência~ há muito tempo hein? Eu simpatizo.

2) Coturnos



Eu poderia fazer um post inteiro dizendo o quanto eu amo coturnos e que todo mundo deveria ter pelo menos um durante a vida. As "combat boots" fazem parte do meu armário há muito tempo e tem tudo a ver com o meu estilo, mas agora viraram item fashion de primeira necessidade. Eu entendo o porque: além de super confortáveis eles dão graça a qualquer produção. Se aqui no Rio não fizesse tanto calor eu usaria bota todos os dias. Se vocês querem investir em alguma tendência sem medo de jogar dinheiro fora, invistam em um coturno, ele se adapta a vários estilos, dura uma vida toda - se bem cuidado - e nunca vai sair de moda por ser uma bota de couro.

3) Estampa



A padronagem camuflada já não é novidade. Já foi moda, virou cafona e agora está em evidência de novo. A mim não agrada, mas já vi algumas produções interessantes.Quem quiser investir, procure nas "fast-fashion" para não gastar fortunas em uma coisa que é claramente passageira.

E aí, vocês pretendem militarizar também?

See ya!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Algumas coisas me agradam... outras não!! Mas no todo eu gosto da moda militar! rs'

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Muito obrigada!
    Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do time que acha estampa militar brega. Nada contra, mas me lembra muito o pedreiro que fez uma obra do meu apartamento que só usava um bonézinho camuflado.
    Agora esses casacos estão um escândalo! Quero muito um pro inverno paulista. Fico feliz quando surge alguma novidade pras quase 30.

    ResponderExcluir
  4. Sempre visito o seu blog e fiquei satisfeito em ver uma foto de look masculino no post. Acho que falta muito isso nos blogs, homem também gosta de moda gente! Continue assim, por favor.

    ResponderExcluir
  5. Coturno é VIDA! É muito confortável e estiloso. Eu tenho 2 e já tô de olho no 3º.
    Posta um look com coturno aí pra servir de inspiração!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sou da vibe do coturno, mas amei todos os looks do post. =)

    ResponderExcluir

Comente!