sábado, 6 de abril de 2013

Jantar amfAR São Paulo/2013

Eu não costumo postar nos fins de semana, mas como não passei por aqui ontem acho justo compensar hoje. Além disso, aconteceu nessa madrugada, em São Paulo, o baile de gala da amfAR (fundação de pesquisas sobre AIDS) que reuniu várias celebridades. Tapete vermelho no Brasil a gente não pode deixar passar!
Eu só gostaria de fazer um adendo sobre a qualidade péssima das fotos. Eu não sei o que acontece com os fotógrafos daqui mas é quase impossível achar uma foto boa de corpo inteiro e isso dificulta bastante o trabalho de quem precisa das imagens. Vamos caprichar um pouco mais e tirar o flash do automático!
Então, vamos ao que interessa, os looks. Não criem muitas expectativas porque o negócio foi estranho:

Sharon Stone
Sharon Stone foi a anfitriã da noite, recebendo os convidados em nome da amfAR. Estava bonita, mas nada demais. O vestido é Roberto Cavalli.

Isabeli Fontana
Carolina Dieckmann
Carol Dieckmann e Isabeli Fontana optaram por vestidos da coleção de inverno Louis Vuitton e sinceramente? Não gostei em nenhuma das duas. Nas fotos dá a impressão de que o vestido marca uma barriga que as duas não tem, além do colo ter ficado estranho. E se o vestido não veste bem nelas, vai vestir em quem?

Fergie - Marcelle Bittar
Kate Moss
Alinne Moraes
Vocês repararam que o preto voltou com tudo? E com ele não tem erro! Kate Moss escolheu um vestido vintage de acervo e Alinne Moraes foi com um Christian Dior decotado nas costas.

Adriane Galisteu - Luciana Gimenez
O time das apresentadoras foi representado por Adriane Galisteu num Mares franjado demais para o meu gosto de Luciana Gimenez de Patrícia Nascimento. Vocês também já enjoaram do combo nude + renda ou é implicância minha? Preguiça.

Izabel Goulart - Carol Ribeiro
 Izabel Goulart, com essa franja postiça bizarra não há quem repare no resto. E Carol Ribeiro de camisola bicolor.

Vic Ceridono - Helena Bordon
Claro que as blogueiras não podiam faltar! Mas mandaram mal no look da noite, hein? Vic foi com lençol de motel e Heleninha com a capa do sofá. 

Sabrina Sato
E por fim, a louca da noite: Sabrina Sato. Que vestido estranho é esse? O responsável pela obra é o estilista André Lima. Parece uma peça Frankenstein, remendada com várias sobras. O tecido, a barra, a manga, os laços... tudo errado. Não gostei nem do cabelo. Que coisa hein?

No fim das contas, achei muito barulho por nada. Uma lista de convidados recheada de celebridades e um tapete vermelho morno. Se for para escolher uma favorita, fico com a Alinne Moraes, mas sem paixão nenhuma.
E vocês, gostaram?

See ya!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não sei o que está pior, a escolha dos vestidos ou as fotografias estouradas.
    Gostei do detalhe das costas do vestido da Aline Moraes, mas tenho a impressão que dá para ver a calcinha dela na segunda foto (fruto do tecido fino + flash).
    De resto, vestido quadriculado LV medonho (o da Dieckmann está escorregando do ombro, ainda por cima) e mais do mesmo com o combo nude + renda (que não é feio, mas saturou). Eu gostei do vestido da Vic Ceridono, mas ele parece grande para ela.
    Não entendi a Marcelle Bittar. A roupa é bonita, mas não era um evento de gala?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que desastre! Vamos por partes...
    Sabrina Sato tentou ousar e conseguiu, só que pro lado negativo. Ela é 8 ou 80 e dessa vez ficou horrível. Vi várias fotos dela nos instagrams da vida e esse vestido engordou ela demais. Desnecessário.
    Essa coleção da L.V é interessante mas esse vestido é ingrato demais. Foi o que vc disse, se não ficou bem na Isabeli não fica mais em ninguém.
    Quando as blogueiras, Vic me decepcionou muito ela pode muito mais que essa camisola de luxo. E a HeleninhazzzzZZZzz eu não espero nada e ela tava cafonérrima.
    E a Fergie com esse terno todo mal ajustado? Que horror.
    A melhor pra mim foi a Galisteu, que apesar de achar ela a assassina mór do bom gosto dessa vez ela foi bem. O vestido é exagerado mas caiu bem para a ocasião que era um jantar de GALA (parece que teve gente que não leu o dresscode).

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o look na Vic no instagram dela achei lindo, mas olhando agora vou concordar com a Renata, parece que tá grande. Estivesse um pouquinho mais ajustado, ficaria melhor. Esses xadrezes da LV aí, dels me livre!

    ResponderExcluir
  4. Show de horrores define. Quanta gente cafona, Deus me livre!
    Quanto as fotos, tenho a mesma impressão de que ninguém ali sabe tirar uma foto direito. Dá agonia querer ver as coisas e não conseguir.

    ResponderExcluir
  5. Cicy, no caso da Sharon Stone, eu acho que ela está bem vestida e tal, tipo, é a Sharon Stone, ela não precisa de muito para brilhar. Meu único porém é que, pela foto, esse vestido parece ser de algodão ou malha, aqueles panos mais "da classe diferenciada". Tenho quase certeza de que é só impressão pela foto mesmo, mas enfim. Os outros vestido estão mesmo bem controversos, uns horríveis, e o par de vasos do Luís Vitão ficou ridículum, na minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente, o que aconteceu nesse evento? Ninguém se saiu bem! Se for pra escolher uma eu escolho a Luciana Gimenez que apesar de nude + renda estar cansado foi o vestido mais interessante. E que vergonha das blogayras :(
    Quanto a Sabrina Sato, não acho que ela seja it girl NEM DE LONGE. Ela é apenas um fantoche não mão de stylists das marcas que a patrocinam. Totalmente sem personalidade.

    ResponderExcluir
  7. olha a diferença kirsten x carolina
    http://revistaquem.globo.com/QUEM-Inspira/noticia/2013/04/enquete-quem-usou-melhor-carol-dieckmann-ou-kirsten-dunst.html

    muito melhor na kirsten!!!

    ResponderExcluir
  8. acho que essas celebridades brasileiras não sabem se vestir para um evento assim! Prontofalei! kkkkkk

    ResponderExcluir

Comente!