quarta-feira, 24 de abril de 2013

Blazer colorido!

Antes de começar eu gostaria de fazer um desabafo: foi muito difícil montar a parte de imagem desse post porque está quase impossível achar boas fotos street style com casacos e afins nas quais as peças não estão penduradas nos ombros. Que mania é essa e qual o propósito disso eu não sei, só acho ridículo. Alguém fez e agora todo mundo acha isso bonito. Parem com isso!

Mas, vamos ao que importa. O frio vai se aproximando e os blazers invadindo as araras das lojas. Originalmente masculina, a peça entrou nos armários das mulheres mais ousadas durante os anos 20 graças a Coco Chanel e permanece até hoje como sinônimo de elegância. Eu não me lembro muito bem quando o blazer deixou o status "sério" para trás, mas nesse inverno as peças vão vir super coloridas para alegrar qualquer visual.
Eu confesso que tinha um pouco de cisma com blazer e achava que o visual ficava formal demais. Mas, depois de pesquisar e ver milhares de modelagens e cores diferentes, fiquei com vontade de experimentar alguns. Se você também tem um pé atrás, dá uma olhada nessas possibilidades:


Lindos e zero careta! Cobicei um vermelho, hein? Uma terceira peça colorida é sempre bem vinda naqueles dias em que a inspiração para se arrumar é zero.
A boa notícia é que essa é uma ~tendência~ super fácil de aderir sem gastar muito. Quem quiser se jogar pode passar na Renner, C&A ou Zara para encontrar várias opções de cores, modelagens e preços.

See ya!

Ps: Repararam que tem novidade no blog? É a barra de leitores que está aparecendo aí no rodapé. Para participar é começar a juntar pontos é só clicar em "Leu?" toda vez que acessar o F.K. O sistema atualiza o ranking de leitores diariamente e em breve os "Top Leitores" vão concorrer a brindes maneiríssimos!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Minha relação com Blazer também não é das melhores não.... trabalhei dois anos com um blazer azul marinho horroroso mas esses coloridinhos até que são simpáticos.

    ResponderExcluir
  2. o azul é tao lindao ♥

    ResponderExcluir
  3. O rosa e o vermelho tão BAPHO! Já quero!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um vermelho bem bonito que comprei na Renner.

    Mas agora não posso usar pq não fica bem com a cor do cabelo (ou tenho que ficar com ele bem preso) =(

    ResponderExcluir
  5. Laila Elias Bragato24 de abril de 2013 16:03

    acho lindo jeans + tshirt + blazer colorido!

    ResponderExcluir
  6. Muito amor pelo Vermelho e pelo verde.

    ResponderExcluir
  7. Cicy, eu tenho um rosa mais claro e é tudo mesmo. Comprei sem saber que ia virar ~tendença mas agora que virou, melhor ainda. O legal do blazer é que ele vai com tudo, mesmo os coloridões, eu adoro.

    ResponderExcluir
  8. Luciana Tazinazzo Figueira24 de abril de 2013 17:50

    Cicy, eu curto blazer em mulheres maiores de 25 anos. Por mais lindos e divertidos que sejam, eu ainda acho que a modelagem envelhece as "novinhas". Para não dizer que não usaria blazer de jeito nenhum, vi um modelo estampado florido que era lindinho.

    ResponderExcluir
  9. Que post inspirador Cicy! Eu cobicei um blazer pink. Estou apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho lindos, pena que nao minha cidade faça muito calor :)

    ResponderExcluir
  11. Eu acho Blazer um tudo! Porém tenho dificuldade de combinar e me sentir bem com ele.
    Não sei se é porque acho o comprimento do meu pequeno, perdida ao usar, porém os looks daqui estão belos!

    ResponderExcluir

Comente!