segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bolsa transparente, quem vai?

Sabe aquela bagunça dentro da sua bolsa, com comprovantes de cartão, batom, chaves, maquiagem e muito lixo? Pois é, pode começar a arrumar tudo se você quiser usar a nova ~it bag~. Na verdade não é um modelo específico e sim um material que está fazendo a cabeça das fashionistas: o pvc. Sim, aquele plástico da sua necessarie agora é artigo de luxo e várias grifes já investiram em um modelo assim:


Estranho né? Não me vejo mostrando para todo mundo o que carrego na bolsa, sem contar que aqui no Rio de Janeiro é inviável expor carteira e celular. Talvez, numa festa ou num lugar pra onde não seja necessário levar muita coisa, funcione. Mas para o dia a dia, vida real e correira, não rola. Certamente essa ~tendência~ vai ser a primeira a receber apoios dos assaltantes e cia.
Se você curtiu mas não tem coragem de desembolsar 800 reais (o preço do modelo Hermés) num pedaço de plástico, não desanime. Já é possível encontrar várias falsificações, cópias e inspired por aí.


Vai encarar?

See ya!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Apenas NÃO. Bolsa de plástico só na praia e olhe lá!

    ResponderExcluir
  2. Eu até acho bonitinhas as coloridas - tipo as da Furla - mas, na prática, não me sentiria segura sabendo que qualquer um consegue ver o que está dentro da minha bolsa. É dar mais uma vantagem para os ladrões (e para minha mãe chamar a atenção pelos papéis e tralhas que carrego diariamente...hahaha).

    ResponderExcluir
  3. Eu até encaro, já que existem aquelas necessaries que dão p/ colocar carteira e cel sem que elas apareçam na bolsa!
    Confesso que Amei a Chanel e a Hermes! Mas no meu caso é fácil, já que ando de carro o dia todo! Andar de ônibus ou metrô deve ser complicado mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  4. É mais fácil ir na 25 de março e comprar aquelas sacolas de praia hahahahaha. Pergunta: eu já tive uma bolsa de PVC, mas era preta, não tinha transparência, e a costura não segurou muito e o plástico fica "esfolado" e rasga fácil, ou seja, não é um material resistente para uma bolsa em que a pessoa carrega muitas coisas. Será que essas super caras são de um material melhor e duram ou a qualidade do material acompanha a expectativa de vida da tendência, que é quase nula?

    Pra não dizer que eu ODIEEEEEEEI a tendência, achei as bolsas Furla que não mostram tudo o que tem dentro da bolsa honestas, pelo menos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cambridge satchel, mas é porque sou apaixonada por esse modelo. Mas mesmo assim não usaria na vida real. Acho muito invasivo, além de o preço não compensar né?

    ResponderExcluir
  6. Gente... Nao entra na minha cabecinha pagar dolares e mais dolares por uma bolsa de pvc. Fala serioal, pra ter uma eh soh esperar chegar o verao , juntar uns selinhos de alguma coisa e ganhar de brinde. Hahahaha. Bom, pelo menos aqui no rio eh assim. E concordo com vc cicy. Eh realmente impossivel usar uma bolsa transparente nessa cidade super segura que vivemos. Soh que nao. repara nao que to sem acento mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu super adoro estas bolsas, especialmente as Prada, mas é certo que é meio caminho andado para chamar o assalto!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Cicy você é a melhor blogueira, seu blog é ótimo com assuntos variados e sem propaganda mascarada de dica. Continue sempre assim.
    Quanto as bolsas, acho interessantes nas fotos mas não usaria também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. não usaria. carrego de tudo na bolsa e dificilmente é organizada.
    e outra, ficar com carteira exposta não acho muito seguro.

    ResponderExcluir
  10. Nem pensar. Nem em festa eu usaria, muita exposição pro meu gosto!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o modelo da Hermés!! Acho que usaria com um lenço bonito dentro...fazendo tipo um forro, não sei explicar.
    Tenho uma Furla roxinha e não aparece nada do que tem dentro! Além disso o acabamento é perfeito.
    Ah, primeira vez que comento e amo o seu blog!!!

    ResponderExcluir

Comente!