quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gwyneth PAH!

Gwyneth Paltrow está em evidência, fato. A loira está em turnê mundial lançando seu novo filme, Homem de Ferro 3, ao lado do (querido, idolatrado e cobiçado por mim) Robert Downey Jr, além de ter sido eleita e mulher mais bonita do mundo pela revista americana People. Todo mundo sabe que essas listas são meio aleatórias e claro que a escolha da Gwyneth gerou polêmica em terras gringas. Dizem as más línguas que a galera botou a boca nas redes sociais questionando os critérios da revista e dizendo que Jennifer Lawrence era mais merecedora do título.
Pois bem, não sei se foi para calar a boca do ~bonde do recalque~, mas dona Paltrow resolveu abusar da beleza e sensualidade durante sua passagem por Hollywood. Vocês sabem que não costumo fazer posts sobre um look só aqui no blog, mas esse merece. Olha só:


O vestido é obra do estilista britânico Antônio Berardi e posso dizer? Estou em choque. Vocês sabem que super discreta e tenho preconceito com transparências em excesso mas esse vestido, nessa mulher e nessa ocasião humilhou todas as mortais. Claro que para a vida real a peça precisaria de menos pele à mostra, mas vamos ficar só no mundo da fantasia mesmo e admirar esse vestido milimetricamente ajustado para ela.
Mas como uma mulher não vive só de sensualidade, Gwyneth também usou looks bem menos impactantes durante a turnê em outros países:



E aí, exagerou o arrasou?

See ya!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. No geral achei bonito, mas achei o detalhe em tecido das mangas e da cintura estranhos. :/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o vestido feio :/, mas ela é bonita mesmo :3

    ResponderExcluir
  3. Gente, isso tudo é vontade de aparecer? Porque, na minha opinião, quando uma mulher usa um vestido desses o faz para gerar um único tipo de comentário: "ela não está usando calcinha!". E isso realmente é, no mínimo, estranho para alguém que tenha uma carreira estabelecida e não necessite desse tipo de publicidade, como é o caso dela.

    ResponderExcluir
  4. Não acho que a GP seja a mulher mais bonita do mundo, mas com certeza esse look do vestido com transparência arrasou! Foi ousada e sexy sem ser vulgar!!

    O que acho mais bonito nela é o marido... Ah, o Chris Martin... hehehehhe... #brinks

    ResponderExcluir
  5. Querido, idolatrado e cobiçado por NÓS, Robert Downey Jr. ;P
    Gwy arrasou com tudo!

    ResponderExcluir
  6. Alguem num tapete vermelho e lançando filme nao aparece o suficiente? Divou e causou, chorem puritana s!

    ResponderExcluir

Comente!