segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jardineira jeans is back!

Você aí, que foi criança ou adolescente nos anos 90, certamente já vestiu uma jardineira jeans. Pode procurar nas fotos antigas que você vai encontrar pelo menos um registro dessa vestimenta. Mas não fique triste se não encontrar porque você vai ter mais uma oportunidade de usar essa peça tão controversa.
Não entendeu? Então se prepara porque mais um modismo do século passado está de volta com toda força! Eu não sei muito bem como isso aconteceu mas as jardineiras saíram do fundo do baú direto para os sites de street style - claro que com algumas modificações. De calça comprida ou short, não se assuste se ver alguém usando uma dessas por aí.
Então, abre o coração e dá uma olhada nessas inspirações:


Me julguem, mas eu gosto! Até tenho uma guardada na casa dos meus pais, que nem cabe mais em mim (alô dieta) mas é meu xodó. Posso ouvir essa tendência sussurrando no meu ouvido: VEM! Já até visualizei meu look com jardineira + camiseta + tênis. Tomara que chegue logo nas lojas daqui.
E vocês, vão aderir ou deixar passar?

See ya!

Ps: não vou fazer post sobre o MTV movie awards porque rolou live ontem na fã page. Se você não viu, clica aqui e se joga!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu tinha uma e usava o tempo todo!hahahahaha...Tudo que usei na adolescência nos anos 90, está voltando!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho lindo quando bem usado. Nada de salto, só tênis e camiseta podrinha. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto também, mas não em mim :P; então, eu passo...

    ResponderExcluir
  4. eu lembro que tinha 2 jardineiras, daquela loja que vendia roupas do piu piu, frajola e tal...acho que era Side Play.
    Mas agora acho que eu passo essa tendência.

    ResponderExcluir
  5. Ah não Cicy, macacão jeans NÃO DÁ! :(

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto daquelas jardineiras que são de saia (na verdade nem sei se é jardineira hahaha), mas são lindas e se eu encontrasse pra comprar, com certeza usaria

    ResponderExcluir

Comente!