quinta-feira, 16 de maio de 2013

Abertura do festival de Cannes 2013

Mais um tapete vermelho - essa temporada está agitada -, dessa vez em Cannes, na França. O evento em questão é o Festival de Cinema de Cannes, que é considerado o mais importante do mundo. Eu gosto bastante desse evento, fashionisticamente falando, porque além de tirar um pouco do foco só das atrizes americanas os tapetes vermelhos tem ares lúdicos.
Bom, a abertura oficial do evento rolou ontem juntamente com a exibição de "O Grande Gatsby", o novo filme do momento. Vamos aos looks:


As atrizes da nova geração foram representadas por estilos completamente diferentes. Freida Pinto estava meio deusa grega com um vestido fluido e cinto trabalhado. Eu não sou a maior fã de pink mas gosto da cor sobre peles morenas. Rooney Mara minimalista, bem diferente do que ela apresentou no tapete vermelho do MET. Eu curti o macacão mas aumentaria a barra da calça. Agora Carey Mulligan, uma das estrelas de O Grande Gatsby, mandou mal. Vestido estruturado e clarinho é noiva demais para mim.


As lindas "old school", derraparam na escolha dos vestidos. Nicole Kidman e Julianne Moore apostaram no midi e vocês já sabem que rejeito esse comprimento. Além disso, outros detalhes agravaram a situação: os bordados de almofada do primeiro modelo e a cauda do segundo. Clotilde Courau ousou bastante com essa saia transparente me isso não me incomodou. Achei o modelo legalzinho e só.


A turma das "modelas" não podia faltar e foi bem representada pelas três acima. Georgia May Jagger apostando na tendência dos recortes, Cara Delavigne só no carão e Cindy Crawford já pode suspender o botox.


Para finalizar, uma pitada de hipsterismo. Eu não gosto da Lana Del Rey musicalmente falando e acho que ela pesou a mão no botox mas devo admitir que esse vestido é maravilhoso. Eu gosto bastante da combinação preto e branco e esse modelo me lembrou o que a Nina Dobrev usou no pós Oscar desse ano. E Florence... ah, Florence. Será que ela não sabe que é possível sustentar um estilo retrô sem aparentar ser uma vovó? Vocês acreditam que ela tem só 26 anos? Pois é, tirem suas conclusões.

E aí, qual o balanço que vocês fazem do primeiro dia do Festival de Cannes?

See ya!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amei os vestidos da Freida, da Georgia e da Cara *--------*

    ResponderExcluir
  2. Cara Delavigne, como sempre arrasando. Agora Florence me decepcionou, tão linda!!

    ResponderExcluir
  3. Putz Florence sou sua fã mas não tenho como defender essa camisola aí :( E quando eu fiquei sabendo da idade dela fiquei de cara também mas pelo menos a música dela é muito boa <3
    E eu não gosto de vestido branco mas a Lana Del Rey está deusa demais!

    ResponderExcluir
  4. Poxa não achei o vestido da Florence feio só exótico. Freida Pinto e Lana Del Rey divaram demais S2

    ResponderExcluir
  5. Gente!E os mindinhos da Julianne Moore "escapando"???Só eu reparei???

    ResponderExcluir

Comente!