terça-feira, 28 de maio de 2013

As mulheres de Cannes 2013

O festival de Cannes acabou no domingo mas por aqui ele ainda vive. Esse ano o evento durou longos 12 dias e eu perdi a conta de quantos looks desfilaram entre tapetes vermelhos, coletivas de imprensa e festas particulares. Claro que nem todas as celebridades permanecem na cidade durante todo o festival - vide Alessandra Ambrosio que deu um rasante e usou 3 vestidos em 1 dia - mas temos que dar um desconto para a preguiça aparente de algumas moças. Imagina ter que comparecer em três -ou mais- eventos numa tarde? Pois é.
Para não ficar cansativo eu separei algumas mulheres que expuseram suas figuras incansavelmente durante o festival desse ano e montei um combo com três looks. Muita gente ficou de fora, mas a vida é assim: nem sempre há espaço para todas.

Começando com Nicole Kidman, que foi o rosto mais visto em Cannes esse ano. Ela foi jurada do festival e precisou passar pelo tapete vermelho durante os 12 dias sem contar os eventos paralelos em que ela deu pinta. Dava pra montar um especial só com ela mas como os looks não foram nada além de comuns ela vai ficar nesse post mesmo.


Milla Jovovich tem um estilo bem peculiar e sempre aparece com vestidos exóticos. Eu não achei esses três dos piores que ela já usou então vou me abster de comentários.
Jennifer Lawrence é a garota propaganda da Dior e apareceu em todas ocasiões vestindo a marca. Eu simpatizo com ela como pessoa, ela me parece o tipo de gente que eu conversaria por horas tomando uma cerveja. Mas confesso que tenho muitas ressalvas a ela no que diz respeito a artista que ela quer ser. Acho a atuação dela mediana -Oscar injusto- além dela ter um gosto estranho na hora de de produzir para eventos. Tenho esperança de que ela ainda me surpreender no futuro.


Marion Cotillard é outra que tem péssimo gosto para vestidos de gala. Não me lembro de uma única vez em que gostei de uma produção completa dela em tapetes vermelhos. Para compensar, se deu bem com os curtinhos menos formais. Se eu pudesse dar só uma dica para ela, com certeza aconselharia a usar mais o cabelo solto.


Jessica Chastain é uma das minhas grandes decepções fashion. Ela tem um rosto bonito, um cabelo de diva e um tom de pele que combina com quase tudo mas raramente usa isso ao seu favor. Acho impossível ela ficar feia mas esse vestido roxo -Givenchy- quase conseguiu. A cor não combinou com o cabelo, os brilhos pesaram demais e o shape criou um culote sinistro. Eu sempre espero mais dela.
E para finalizar, não podiam faltar as modelos mais arroz de festa festeiras da atualidade. Todo mundo morreu de amores pelos looks da Alessandra Ambrosio e eu até compreendo, porém não compartilho do mesmo sentimento. Alessandra é outra que dificilmente ficará feia mas estou com bastante preguiça dela, talvez por essa exposição excessiva.


Irina Shayk muito preocupada com a ~polêmica~ envolvendo Cristiano Ronaldo e Andressa Urach -who?-. Achei o vestido rosa lindo na mesma proporção em que achei o longo preto desnecessário. Mas tudo bem, esse festival estava precisando de emoção.

Haja saco para tantas produções diferentes num espaço tão curto de tempo. Mas nada justifica a falta de looks embasbacantes, daqueles bem elaborados e lindos. Não sei vocês, mas no meio de tanto vestido eu não me apaixonei por nenhum.

See ya!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa quanta gente sem graça. Só gostei do 2º vestido da Nicole, do 1º da Alessandra e do 2º da Iryna. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  2. selo Waleska Popozuda approves neste longo preto da Irina Shayk.

    ResponderExcluir
  3. Acho a Jessica Chastain um desbunde de linda mas esse look roxo ficou péssimo :( Irina é outra linda até do avesso <3

    ResponderExcluir
  4. A Jennifer Lawrence, pra mim, é a Taylor Swiftzzz de Hollywood: artista sem sal que conseguiu sucesso por algo fora do seu campo de atuação. Acho as duas tão boring.


    E gente, Milla Jovovich é linda mesmo nesses vestidos feios.

    ResponderExcluir

Comente!