quinta-feira, 9 de maio de 2013

Baile do MET 2013 - Maquiagens

Já passamos o olho nos looks que atravessaram o tapete vermelho do MET e agora vamos dar um close nas makes. Diferente das roupas, as maquiagens me agradaram bastante e por isso vão ganhar um post só para elas.
Lembram que semana passada nós falamos sobre a tendência da boca escura? Pois bem, ela foi a grande protagonista da noite e apareceu acompanhada de olhos básicos e diferentes delineados.


Eu tenho que confessar que apesar de não achar feio, já estava cansada das maquiagens olho esfumado + boca nude que estavam dominando os tapetes vermelhos. Todas estão bacaninhas, mas as que eu amei foram Jennifer Lawrence e Minka Kelly. Parabéns aos maquiadores envolvidos.

See ya!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Odiei os olhos da Kim, parece uma aranha huahauhauha e não gostei muito da make da Rooney, achei que ficou uma cara muito pálida e uma boca muito escura, deu muito contraste.



    Queria saber fazer um delineado igual ao da Gwen, e por falar nela que cabelinho mais judiado!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei linda a make da Rooney, bem conceitual praticamente só a boca. Eu acho o batom escuro demais para a vida real mas para a ocasião ficou diva!

    ResponderExcluir
  3. Vc foi mais no basiquete, né Cici? Boca vermelha com delineador gatinho ou sei lá o tipo de traço... mas ela(JLaw) ficou bonita sim, não UAU, mas bonita(na minha humilde opinião).

    Agooora, a Rooney Mara(num loop eterno de Salander hahaha) arrasou! Gostei justamente do contraste, que na verdade, combina com essas linhas meio retas, duras, do rosto dela. Mas não achei de forma alguma exagerado. Ficou phyna, bapho e rhyca e combina com esse ar meio austero que ela tem(ou finge ter, né? vai saber). Inclusive, eu que ADORO preto(vestuário) e tons avermelhados(para batons), há pouco mais de um mês comprei um desses tons fechados tipo, ameixa, berinjela e vou dizer: estou viciada! O contraste com uma produção clara, clean, é FODA!

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas menos a MMiley Cyrus que cada dia mais ridicula e parecida com o boneco assassino.

    ResponderExcluir
  5. Tá difícil não ver do ano passado para cá, outono/inverno não ser boca vinho ou o eterno vermelho.
    Mas para mim adoro e continuo dizendo que batom matte é tudo nesse período.

    ResponderExcluir
  6. Alguma coisa na Kim tinha que salvar porque a roupa e o cabelo estavam péssimos. Eu gostei da Miranda e da Katy e estou procurando um batom escurão que combine comigo.

    E a Miley é bizarra porque tem dia em que ela está linda e outro péssima.

    ResponderExcluir
  7. J. Law nos despreza. HHAHAHAA. Acho o rosto dela tão lindo, bem ao contrário da Miley Cyrus. Não sei que graça o show bizz vê nessa garota!

    ResponderExcluir

Comente!