segunda-feira, 20 de maio de 2013

Billboard Music Awards 2013

Antes de começar, gostaria de agradecer a todo mundo que meu deu dicas de como recuperar o cabelo - tanto por aqui quanto pelo facebook - e já adianto que testei algumas coisas e a situação melhorou bastante.    Quando eu achar que meus fios já estão saudáveis de novo eu conto aqui o que funcionou ou não.

Mas vamos ao que interessa. Ontem rolou, em Las Vegas, o tapete vermelho azul do prêmio musical Billboard com a presença muitas celebridades. Não sei se é impressão minha ou se essa nova geração está mais preguiçosa mas, a cada evento eu sinto mais falta de vestidos interessantes. O glamour está ficando pra trás enquanto o básico toma conta. Eu acho uma pena porque esses eventos eram boas oportunidades pra gente ver peças de alta costura, penteados maravilhosos e maquiagens impecáveis. Agora, temos que nos contentar com qualquer coisa. Mesmo assim, vamos aos looks:

1) As estranhas


Selena Gomez tentou modernizar e ficou parecendo uma personagem de filme espacial dos anos 80 com esses detalhes emborrachados e coloridos. Miley está exagerando no pó de arroz, hein? Já é a segunda vez essa semana que ela aparece com o rosto muito branco. Já o macacão não chega a ser feio, só é estranho. Reparem na estampa Arlequim - losangos ao invés do quadriculado - que promete vir com força nas próximas coleções. E Nicki Minaj merece palmas por ter parado de se fantasiar para eventos. Agora precisa aprender que não é necessário nem elegante espremer os seios, coitados.

2) As "sensuais"



Tudo bem que recortes e transparência estão em alta mas vamos usar com cautela. As tês moças acima são ótimos exemplos de como não fazer. Eu acho a Carly Rae Jepsen estranha por si só mas esse vestido conseguiu piorar a situação. O corpo dela, além de ter ficado quadrado, não sustentou tanta transparência. Já Jenniffer Morrison  abusou em escolher corpete + hot pant + saia transparente. Um só já estava de bom tamanho, não? E Kesha, como sempre, preenchendo a cota do ridiculo. E esse dente de ouro?

3) As 40+


Nem a galera que viveu os tempos de luxo dos tapetes vermelhos está mais se empolgando. Muito triste.
Celine Dion fez uma releitura da armadura do Homem de Ferro, Madonna decidiu reinventar seus próprios look dos anos 80 e J. Lo foi no mesmo estilo de sempre. Preguiça.

4) As divas


Entre preguiçosas e mal vestidas, salvaram-se duas. Emmy Rossoum escolheu um pretinho nada básico e maravilhoso. Estou começando a gostar de vestido com mangas compridas e acho uma boa alternativa para dias frios. E Taylor SwiftzzzZZZzz, vejam vocês, entrando na minha lista de mais bem vestidas. Onde esse mundo vai parar? Eu continuo tendo preguiça eterna da cara dela. mas justiça seja feita: o vestido é lindo. Não por acaso, os dois modelos são do estilista Zuhair Murad que é um dos que ainda levantam a bandeira do luxo e do glamour. Acho digno e necessário para ocasiões especiais.

See ya!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Cicy, a Florence foi?Eu acho que essa moça é a mais estranha de todas!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Celine Dion parece que fez o vestido dela com embalagens do bombom Ferrero Rocher --'

    e a Ke$ha com esse dente de ouro ficou parecendo que não tem dente ..

    ResponderExcluir
  3. Até gostei do look da Miley... E acho que a cara dela fica brancona demais porque ela só anda usando batom vermelho, seria legal variar na maquiagem. Amei ver a Nicki Minaj com roupa, penteado e maquiagem normal... mas concordo com os seios.


    Acho que a única que estava realmente bonita foi a Taylor Swift, o resto... credo.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei exatamente a mesma coisa sobre a Miley: não tá feia só meio estranha. Eu gostei da Celine Dion tá bonita e o vestido é adequado pra idade. E esse vesitdo da Emmy Rossum tombou. Tá Deusa <3 O vestido da Taylor é bonito sim mas sei lá não gosto dela então acabo não gostando do que ela usa. Sel sal, sem açúcar e sem graça.

    ResponderExcluir
  5. Show de horrores define. Tá ficando difícil.

    ResponderExcluir
  6. Eu não achei o vestido da Selena tão terrível porque combina com a idade dela. Prefiro que ela se vista assim do que tente parecer bem mais velha do que é! E a Kesha coitada ou não tem espelho em casa ou tem um ego enorme :(

    ResponderExcluir
  7. A Kesha ta a cara da minha diarista quando se arruma pro forró! Sem preconceito porque amo ela demais mas por favor né?

    ResponderExcluir
  8. o que mais me agradou também foi da Taylor S. Do resto, e só resto mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da Miley, mas a Emmy definitivamente roubou a cena.

    ResponderExcluir

Comente!