segunda-feira, 27 de maio de 2013

Com as garras de fora.

Unhas em forma de garras, já pensou? Pois é, desde o ano passado as "stiletto nails" estão rondando as mãos femininas e nesse inverno prometem vir para ficar. Não sabe do que eu estou falando? Provavelmente você já viu várias por aí mas não sabia que o nome era esse. 
As unhas stiletto  foram inspiradas na arma de mesmo nome. O Stilleto é uma faca de perfuração, com lâmina fina e pontiaguda, e foi criado para ser a segunda arma dos cavaleiros, usado para o golpe fatal. Não por acaso, a mesma arma inspirou o nome do salto agulha ou stiletto heel, em inglês. Agora eu entendo porque as mulheres falam tanto em "armas de sedução". Faz todo o sentido, não?
Pois bem, as unhas pontiagudas já foram capa de revista, desfilaram em tapetes vermelhos e fizeram a cabeça de muitas celebridades mas ainda não ganharam as ruas como outras tendências. Eu imagino o porque e acho que vocês vão chegar a mesma conclusão depois de ver essas fotos:


Praticidade zero. Se você é uma celebridade e está com a vida ganha, as unhas Stiletto são ideais. Mas, se você é uma pessoa comum que trabalha, pega ônibus/metro, lava louça entre outras coisas cotidianas, complica. Fico imaginando o quão desesperador deve ser tentar digitar no teclado ou discar um número no telefone.
Para ser totalmente sincera, acho que esse é um dos tipos de unha mais feios que eu já vi. Eu tenho pavor de unhas decoradas mas as stiletto conseguem ser ainda piores.
Essa tendência, sem dúvidas, eu não vou aderir. E vocês?

See ya!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Realmente, unhas assim só com a vida ganha e com celular de botão, porque touch ficaria todo arranhado. Sem contar os inúmeros acidentes e arranhões.

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama falta do que fazer. Muito feio.

    ResponderExcluir
  3. Acho algumas bonitas, mas apenas para fotos de revista. Na vida real eu jamais usaria.

    ResponderExcluir
  4. É tipo um cosplay involuntário de Edward mãos de tesoura né? Imagina quantas pessoas não saem arranhadas dessa brincadeira? Eu heeeeein.

    ResponderExcluir
  5. Acho unha grande nojenta.É bom pra quem não faz nada da vida.rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. a única que achei mais ou menos foi da Dita, pois estão mais arredondadas. Eu não usaria, não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  7. Já usei minhas unhas mais ou menos assim e nunca tive problema algum lavo louça e faço minhas tarefas normalmente com minhas unhas grandes
    Todas as unhas estão lindas menos a da Kelly Osbourne (que é a menorzinha kkkk)

    ResponderExcluir
  8. Acho lindooo, meu sonho usar, mas sou do tipo que só usa unha cortada no máximo. Cresceu um pouco, eu já me arranho toda. Imagina nesse tamanho e formato?! Suicídio!

    ResponderExcluir

Comente!