terça-feira, 14 de maio de 2013

Prêmio Contigo 2013 - Looks

Ontem teve tapete vermelho rosa no Rio de Janeiro e já adianto que foi mais do mesmo. O bonde da renda compareceu em peso, cortina virou roupa, fotos mal tiradas... acho que já me acostumei. Acho que toda celebridade deveria passar por um workshop de como se portar em eventos, dividido em módulos: roupa, sapato, cabelo, make e pose para fotos.
Enfim, o evento em questão foi o 15º prêmio Contigo e aconteceu no Copacabana Palace. Vamos aos looks:

Chorando com essas fotos horrorosas.
Nem vou comentar um por um para evitar a fadiga. Mas tenho algumas considerações, começando pela insistência na renda. Tudo bem que seja bonito, elegante ou qualquer outra coisa mas todo evento com um batalhão rendado não dá - além dessas tinham mais umas dez -. Enjoei e peguei birra.
Marina Ruy Barbosa é outra que precisa desapegar de Pat Bo, além de aprender a passar roupa antes de ir para uma festa.
Agora por favor, muita atenção:


Duas atrizes que estão em evidência e concorrendo a prêmios não precisam sair assim de casa. Eu sempre me pergunto se essas bizarrices são obra de algum stylist ou se as pessoas fazem por vontade própria. E os amigos para avisar que não está legal, cadê? O pior é que em todos em eventos - em qualquer lugar do mundo - tem pelo menos uma para ir fantasiada de cortina/tapete/sofá/lençol. Porque né?
No meu mundo, Totia Meireles quis fazer uma homenagem ao Mustafá e foi com uma mistura de tapete turco com almofada da mansão Iata. E a Nada Consta Nanda Costa, sempre com seu bom gosto, estava meio Aladdin meets lençol de motel.

Para finalizar e não ser muito chata, separei também as bonitas da noite:


Adriana esteves minimalista e linda. Fátima Bernardes tem apenas quatro anos a menos que Totia Meireles, mas está anos luz à frente no quesito bom gosto. O que uma roupa não faz por uma pessoa, hein? E Isabeli Fontana misturou decotão, recorte lateral e fenda sem cair na vulgaridade. Só senti falta de um pente nessa cabeleira de quem acabou de acordar. Não estava maravilhosa, mas numa noite tão sem graça conseguiu um destaque positivo.

E aí, alguém se arrisca a escolher um favorito?

See ya!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu achei o vestido da Aisha (?) bonito. E não entendo porque todo mundo baba nessa Marina Ruy Barbosa, acho ela bem sem gracinha. Prefiro o namorado dela, mil vezes!!

    ResponderExcluir
  2. Rafaela Alcântara14 de maio de 2013 14:38

    WTF Nanda Costa? Ela se supera...
    E aquele look de saia e camisa rosa carecia de um ferro também né?

    ResponderExcluir
  3. Realmente, muito look estranho. Mas até que a Aishata tava bem.

    ResponderExcluir
  4. TEM TODA RAZÃO!! UMA PIOR QUE A OUTRA!! MAS AS TRÊS
    ÚLTIMAS MARAVILHOSAS, ISABELI FONTANA LINDA!! PARABÉNS...!!!

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez tenho que discordar... Achei uó a Isabeli! Dessas fotos que vc postou, não gostei de nenhuma das "celebs". A menos ruim foi a Fátima Bernardes.

    Que coisa heim... As brazucas estão sem criatividade :P

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto nenhuma foto desse evento ainda e ainda bem porque oh, que porcaria! O vestido da Marina tá MUITO amassado, credo. Tudo bem que esse tecido amassa muito mas ela sabia que ia ser super fotografada, tinha que ter pensado nisso (ou será que foi erro de stylist?). Eu tembém gostei da Isabeli Fontana, só acho que o vestido seria muito mais bonito se fosse longo.

    O resto: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  7. Marina Ruy Barbosa me lembrou a Thami Miranda na novela, quando dançou pela primeira vez parecendo uma mosca varejeira... Christiani Oliveira sem comentários. Nanda Costa tentou copiar o look da Thassinha porém não caiu bem, fora que estes panos são ridículos, sem graça. Só minha opinião.

    ResponderExcluir

Comente!