segunda-feira, 13 de maio de 2013

Saia assimétrica.

Mais uma semana começando e aqui estamos. Eu sei que estou postando menos, mas é por um bom motivo. Estou trabalhando num projeto paralelo mas que tem a ver com o blog, e como já está na fase de finalização o meu tempo está quase todo voltado para ele. Eu tinha me programado para lançá-lo hoje mas, como imprevistos acontecem, vai ficar para semana que vem.
Desculpas à parte, vamos ao assunto de hoje que é mais uma ~tendência~ que chegou de fora e já está circulando nos armários das Brasileiras: a saia assimétrica. Esqueçam a modelagem mullet (ufa) porque agora a assimetria é bem mais evidente e rebeldinha.
A maioria dos modelos assimétricos são uma releitura da clássica saia envelope a as barras reeditadas e por isso, super fáceis de combinar. Qualquer camisetinha já compõe o look com ar de moderninho e o combo camisa+scarpin deixa o visual mais elegante. Ou seja, dá para todo mundo usar.


Alguns modelos eu gosto e outros nem tanto, mas achei uma boa opção para as saias plissadas que já estão saturando. Quem mora em regiões frias e quiser apostar, pode usar as inspirações com meia e bota e se jogar. Aliás, eu adoro usar saia com meia durante o inverno. <3

E aí, vai usar ou passar?

See ya!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Luciana Tazinazzo Figueira13 de maio de 2013 13:40

    Eu até gosto - a da quinta foto é linda!!! - mas não deixo de pensar que essa tendência vai passar logo, e é triste porque é uma peça com muito potencial.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que muitos modelos são bastante usáveis e interessantes! O difícil é achar um modelo legal pra quem é gordinha... Só mandando fazer mesmo ou pagando carérrimo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não, gente. não ta dando pra comprar uma saia por mês que logo vai sair de moda. Alô, estilistas.. vamos pensar aqui na nova classe média. ok?! Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Acho bonitas mas tenho duas considerações: em perna grossa não deve ficar tão legal e parece ser uma moda super passageira tipo mullet mesmo. Eu compraria se achasse num precinho amigo.

    ResponderExcluir
  5. Como tenho quadris largos, fica complicado achar algo :/

    ResponderExcluir

Comente!