quinta-feira, 6 de junho de 2013

Com ou sem franja?

Vocês já repararam que as franjas estão invadindo a moda? É camiseta, calça, sapato, bolsa, pulseira e mais um monte de coisa com fiapos pendurados. Confesso, de antemão, que eu tinha um preconceito violento com tudo isso, porque na minha cabeça ou era country ou boho demais para se encaixar no meu estilo. Eu sei que é bobagem, mas é a verdade.
Com o passar do tempo, e muitas revistas e sites de street style depois, eu comecei a mudar meu conceito e até a visualizar alguns itens franjados no meu dia a dia. De tudo o que eu vi, um item virou desejo e está na minha wishlist: a bolsa de franjas. Ao contrário do que eu pensava, esse acessório casa muito bem com vários estilos - boho, country, moderninho, rocker - e tudo depende da roupa e do sapato. Uma mesma bolsa pode causar efeitos bem distintos em diferentes looks.


Bem versátil, hein? Só vou esperar o preço do dólar ficar mais amigável para comprar uma diretamente da China. Apesar de ter cedido ao encanto das franjas, sei que não é uma bolsa que eu vou usar sempre então melhor não investir muito.
E vocês, curtem?

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Estou igual a uma louca querendo uma bolsa dessas!

    ResponderExcluir
  2. Noooosssa eu tô LOUCA atrás de uma bolsa dessa preta! Você tem alguma loja pra indicar?

    ResponderExcluir
  3. Hoje estive na loja de uma colega que o que mais tem são coisas com franjas, eu acho bacana, dá um ar meio hippie, indígena, mas não dá para usar sempre

    ResponderExcluir

Comente!