segunda-feira, 17 de junho de 2013

Os looks do MuchMusic Video Awards

Aconteceu ontem, em Toronto, a premiação musical Much Music. O evento não é mundialmente famoso mas é bem badalado em terras canadenses. Vamos aproveitar para dar uma olhada no que as moças escolheram para atravessar o tapete vermelho?


Começando com as mulheres de preto, Demi Lovato mudou o visual de novo. O cabelo está loiríssimo, na altura dos ombros e a sobrancelhas mais grossas. O vestido, Saint Laurent, é o pretinho básico a prova de erros. Brittany Snow estava bem até os joelhos, daí pra baixo não me agradou. O vestido seria gracinha se o tecido de bolinhas acabasse na altura do vestido preto mas, assim com sobra de pano, não ficou legal. E Avril Lavigne, básica até demais para a ocasião. Aliás, ela renasceu das cinzas, né?


Tenho a impressão do que a Taylor Swift trocou de stylist. O vestido, Herve Leger, não faz meu estilo mas é bem diferente dos looks monótonos que a cantora costumava usar. Lucy Hale apostou no scarpin magenta para dar graça ao vestido branco. E Shay Mitchell vestiu um conjunto cropped que já está para lá de batido.  Mas olho no scarpin metalizado que é tendência para esse inverno!
E aí, alguém tem uma favorita?

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. A Avril ta mal hein? Ir em premiação de legging e bota montaria? Me poupe, deveria ter ficado em casa!
    Minha preferida foi a Taylor, muito amor esse vestido.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o estilo da Demi, acho que ela sabe aproveitar muito bem o corpo que tem. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a Demi. Gosto tbm pq até então ela não se rendeu à magreza excessiva das demais - aka Taylor Swift. heheheh... O corpo dela é ótimo assim. O vestido ficou muito legal, eu só
    colocaria um scarpin colorido pra diferenciar um pouco mais ;)

    ResponderExcluir

Comente!