terça-feira, 11 de junho de 2013

Slip Dress

Lembram das semanas de moda lá no começo do ano? Pois bem, agora é que nós vamos ver - ou não - as tendências que os estilistas ditaram por lá ganhando as ruas.
Uma das grandes apostas da "Paris Fashion Week" começou a aparecer nas revistas, nas vitrines e até, mesmo que ainda tímida, em sites de street style. Trata-se do slip dress, um vestido de alças bem finas inspirado no vestuário das francesas dos anos 40. Com um ar de camisola de luxo, os vestidos foram propostos por marcas influentes como Louis Vuitton, Saint Laurent e Lanvin.


Sexy e elegante, o Slip Dress exala feminilidade mas, ainda assim, Saint Laurent conseguiu inserir a modelagem num contexto rocker misturando o vestido delicado com casacos e sapatos pesados. De todas as propostas, foi a que mais me agradou.
Agora, a pergunta inevitável: será que o Slip Dress vai pegar? Vamos aguardar.

See ya!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. O que vai ter de "bloguayra" zoando com esses "luquis", só pq é "tendença"...My eyes, my eyes!

    ResponderExcluir
  2. Já é moda na rua aquela blusinha de cetim com alça fininha, igual as de dormir mesmo. Sempre olho e me pergunto se a pessoa acordou e se vestiu tão rápido que esqueceu de trocar. Não duvido nada saírem de camisola também.

    ResponderExcluir
  3. Eu curti gente rs. A grande problemática é: como a galera vai usar? tipo bolsa, sapato, casaco (acessórios em geral). Pq tem gente que é mestre em estragar um look inteiro com apenas um acessório. Na passarela é muito legal,agora vou aguardar pra ver como as pessoas vão usar nas ruas.

    ResponderExcluir
  4. Divinos! Amo esses looks super femininos! Tinha uns q o Kurt Kobain usava que eram lindos rsrs
    O transparente c/ camisa xadrez e o de estampa liberty c/ sobretudo de oncinha ganaharam meu <3

    ResponderExcluir
  5. Super adoro! E vou falar pá vc: Uso faz um tempo ;)

    ResponderExcluir
  6. Não gostei dos de seda. Mas os outros são, além de sexy, muito femininos e podem até ter pegada rocker. Se a renda do terceiro vestido fosse apenas no decote e o resto dele continuasse neste tecido, seria muita sensualidade. Imagine-o em um jantar-encontro?

    ResponderExcluir
  7. OPSS seda não, cetim. O que importa é que realmente eles parecem camisolas.

    ResponderExcluir

Comente!