terça-feira, 2 de julho de 2013

As celebs da Chanel.

Mr. Karl Lagerfeld acabou de desfilar sua coleção de alta costura em Paris, num show com lugares disputadíssimos. No meio de muitos convidados importantes, destacaram-se duas moças que, dizem por aí, são musas do estilista.
Rihanna chegou causando, de braços dados com Karl e anunciando que estava numa balada e só passou no hotel para trocar de roupa. Talvez o cansaço tenha lesado a percepção dela, que usou esse look:


Se tratando de Rihanna, até que não está dos piores... mas não curti. Esse vestido/maxi cardigã não chega a ser feio, só me parece uma peça para ficar em casa em dias frios. De resto, fica clara a tentativa de "chanelização" no combo sapato + bolsa + pérolas. No fim das contas RiRi ficou parecendo uma vovozinha tentando sensualizar. Não rolou.


A maquiagem foi mais feliz que o look. Apesar de eu ter implicância com esses batons que apagam a boca, acho que algumas negras conseguem usá-lo sem parecer um cadáver. Delineado, sombra neutra e pele mate, à prova de erros.
Kristen Stewart chegou mais discreta, posou rapidamente para fotos e correu para sentar na primeira fila. Dizem que ela está evitando a imprensa por causa do pé na bunda término com Robert Pattinson. Crises amorosas à parte, eu gostei do look.


Achei a cara da Chanel, moderninho e nada caricato. O blazer, super formal, segurou a onda do shortinho e fez o vulgar passar longe. Só tiraria as luvinhas de motoqueira mas vamos dar um desconto porque em desfile todo mundo quer incorporar personagens. Agora só falta mudar essa cara de tédio, que insiste em sempre aparecer.


A maquiagem seguiu a linha moderna e misturou prata ao esfumado preto. No mais, pele iluminada e realçada com bronzer. Fica aí uma inspiração para make de noite.
E aí, curtiram as escolhidas para a primeira fila?

See ya!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cicy vou ter que discordar de você... as duas estavam bizarras.:(

    ResponderExcluir
  2. Talita Schneider3 de julho de 2013 16:14

    A regra é clara: Rhiana usou é feio.

    ResponderExcluir

Comente!