terça-feira, 30 de julho de 2013

As garotas da capa.

Eu não sei vocês, mas eu adoro ficar fuçando capas de revista pelo mundo. Acho que, talvez, por ser fotógrafa eu gosto de ver as tendências de imagens por aí. E por isso eu resolvi criar uma nova tag pro F.K: as garotas da capa. Todo fim/começo de mês vou selecionar algumas publicações para mostrar para vocês. Então, ao trabalho!



Começando com Katy Perry que, se está sumida das rádios, está super requisitada no mundo da moda. A cantora está nas próximas capas da Elle UK e da Vogue US. Ela contou que ficou tão nervosa com o convite da Anna Wintour para estampar a Vogue que começou a se preparar três meses antes, cortando o álcool e café e incluindo chá verde todos os dias na dieta.


Jenniffer Aniston mostra suas pernas para a Glamour US e fala sobre o novo filme que está rodando, além do tão esperado casamento. Será que agora sai?


Olivia Wilde para a Fashion CA. Só eu achei esse photoshop exagerado?


E aqui no Brasil, Isabelle Drummond não deixa nada a dever para as gringas. Eu estou apaixonada por ela de cabelo curto. Uma linda!

E aí, quem se saiu melhor como "cover girl"?

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa, mas a Olivia Wilde nem ficou parecendo ela! Gostei da Katy na Elle e amei a Glamour! Amei a nova tag, amo ver capas de revistas!

    ResponderExcluir
  2. Kate Perry ficou MUITO bonita na capa da Elle, apesar da produção toda da fotografia da Vogue, achei ela feia. E o cabelo da Isabelle eu achei legal aí na foto, mas na novela tá muito esquisitinho, não gosto de cabelo certinho.

    ResponderExcluir
  3. De todas a mais bonita é a Isabelle Drumonnd, ela está muito linda na foto.

    ResponderExcluir

Comente!