quarta-feira, 3 de julho de 2013

Elie Saab alta costura 13/14

Estou fazendo esse post com lágrimas nos olhos e logo vocês entenderão o porque. Se a semana de alta costura de Paris estava morna e com coleções bem estranhas, o libanês Elie Saab chegou para mudar drasticamente o rumo das coisas.
O estilista é o queridinho das celebridades e certamente você já viu -mesmo sem saber- algumas criações dele cruzando algum tapete vermelho importante. Os vestidos dele são verdadeiras obras de arte e nessa coleção ele se inspirou nas jóias da coroa para criar bordados primorosos, daqueles que a gente deseja ter pelo menos um no armário -e olha que não sou fã de brilhos-.
Então, sentem, relaxem e apreciem os detalhes desse show:


Elie optou pelo vermelho escuro/vinho/burgundy -nunca sei como chamar- para iniciar o desfile. Muita gente acha que o estilista sempre faz mas do mesmo e em partes eu concordo. Por outro lado, acho que ele consegue surpreender seja pela riqueza de detalhes ou simplesmente pela cartela de cores. Amei esse tom e acho que casa perfeitamente com as peças.Todos os vestidos são lindos mas desejei profundamente o do meio, que mesmo sem nenhum brilho foi um dos meus favoritos do desfile -não deixem de vê-lo em movimento.


Depois veio a primeira leva dos nudes. Eu tenho bastante preguiça mas há quem ache atemporal. Certamente se fosse para investir uma fortuna num vestido, certamente não seria num desses.


Parar quebrar a monotonia, um azul escuro, forte e "classudo". Aliás, os azuis são a grande aposta para as próximas temporadas e, acredito eu, vamos ver muita celebridade desfilando a cor pelos tapetes vermelhos. Eu aprovo.


O tal verde esmeralda também apareceu. O tom foi a grande promessa para 2013 mas até agora não vingou. Eu sou fascinada por essa cor e acho que é uma das mais bonitas para vestidos de festa. Desejei a peça do meio, mesmo sendo um ombro.


E na leva final, mais nude com pedraria. Os dois vestidos me parecem extremamente pesados e desconfortáveis, será? E a ideia do macacão como peça de alta costura me agrada bastante, consigo visualizar várias possibilidades.


E para fechar o desfile, uma noiva de conto de fadas.Até as assistentes que seguravam o véu estavam chiquérrimas. Já imaginou casar assim? Luxo!

Que for como eu e não se contentar apenas com fotos pode se jogar na nossa fã page e assistir ao vídeo completo. E olha, recomendo fortemente que assistam para ter noção da magia desses vestidos em movimento.
Não parece um sonho? Pois é...

See ya!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Tudo muito lindo mas fico imaginando quantos milhões custam um vestido :( fora da realidade

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui apaixonada pelos vestidos de Elie Saab... Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou chorando pedraria nesse momento.

    ResponderExcluir
  4. Também amei aquele vermelho do meio, simples e lindo. Perfeito!

    ResponderExcluir
  5. 80% dos fogurinos trazem cinto... nao tinha me dado conta que esta taoo em alta na alta costura

    ResponderExcluir

Comente!