segunda-feira, 1 de julho de 2013

J. Law e sua pantalona curta.

Jennifer Lawrence marcou presença no desfile da Dior - marca da qual a gata é garota propaganda - em Paris com um look altamente duvidoso. Aliás, look esse que é da coleção Resort da própria Dior. Não sei bem como funciona essa história de ser o rosto de uma marca mas imagino que a pessoa tenha acesso a todas as peças e possa escolher qualquer uma que quiser para aparições públicas. Isto posto, juro que não consegui entender o critério que J.Law -ou a stylist dela- usou.


Não satisfeita em usar um cropped top, a bonita resolveu usar uma cropped palazzo -ou calça pantalona curta- no mesmo look. Confesso que fazia tempo que não via um visual tão bizarro.
E se você também não gostou, pode começar a se acostumar porque esse tipo de calça é a grande aposta dos estilistas e das marcas. Ainda não vi nenhuma nas ruas, mas vi na vitrine da Zara e na arara da Renner, ou seja... o modismo já está entre nós.


Gente, alguém realmente gostou disso? Tenho a impressão de que as pessoas usam apenas porque é tendência. Não consegui ver um look que eu achasse, pelo menos, ok. É aquela peça que não fica bom com nada, nem em ninguém.
E vocês, pretendem usar?

See ya!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Feio... Para não dizer Horrível!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que os estilistas fazem isso SÓ PARA ZOAR com a cara das ~fashionistas~. Pelo amor, isso é feio demais.

    ResponderExcluir

Comente!